terça-feira, 11 de agosto de 2020

Dicas Arrebatadores Sobre Idéias De Negócio Hoje pra vender mais.

 Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é idéias de negócio hoje, o instagram 2020 que está começando…

remarketing no instagram

experiências do consumidor

Feiras e eventos comerciais são canais importantes – e muitas vezes poderosos – de aquisição de clientes para organizações SaaS. As feiras de negócios oferecem aos expositores (você) e aos participantes a oportunidade de sincronizar cara a cara, o que pode ajudar a construir a confiança e a conexão mais profunda necessária para dar suporte a ciclos de vendas mais longos, às vezes mais complexos. Na verdade, muitas organizações dedicam grande parte de seus orçamentos de marketing a eventos importantes do setor durante o ano fiscal.Pilares Do Idéias De Negócio Hoje Que São Muito Poderosos

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Então, o que você faz quando as feiras de negócios das quais você passou a depender de leads agora são virtuais, ou pior, totalmente canceladas? Não tema! A verdade é que ainda é possível se conectar com leads, adquirir clientes e promover sua marca. Nesta série de blog em duas partes, mergulhamos em estratégias e práticas recomendadas para ajudar os profissionais de marketing de SaaS a maximizar a geração de leads sem feiras e eventos como parte de seu arsenal de marketing.idéias de negócio hoje, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!

O que é upsell e cross-selling?
Às vezes, upselling e cross-selling são usados ​​alternadamente como se fossem iguais. Embora tenham algumas semelhanças, na verdade são diferentes. Aqui está uma ótima definição de cada um do HubSpot:

Upselling: “Upselling está incentivando a compra de qualquer coisa que tornaria a compra principal mais cara com um upgrade ou prêmio. Por exemplo, se um cliente já tiver adquirido uma assinatura para sua ferramenta de marketing, o upselling incentivaria seu cliente a adquirir uma integração adicional com outra ferramenta de marketing para melhorar sua experiência. ”
Venda cruzada: “Venda cruzada é incentivar a compra de qualquer coisa em conjunto com o produto principal. Por exemplo, se um cliente já comprou uma assinatura para sua ferramenta de marketing, a venda cruzada incentivaria esse cliente a comprar uma assinatura para seu CRM. ”
Assim: Onde a venda cruzada sugere fazer outra compra junto com o produto principal já vendido, o upselling incentiva os clientes a fazer uma compra adicional para usar com o produto principal.

Estratégia 1: campanhas automatizadas de upsell / cross-sell
Upselling e cross-selling são estratégias importantes mesmo nos melhores tempos econômicos – mas se tornam particularmente importantes quando seus esforços são prejudicados por feiras e eventos cancelados. É aqui que as campanhas de e-mail automatizadas podem realmente brilhar. Na verdade, o marketing por email tem o potencial de ser um dos canais de marketing mais poderosos para os profissionais de marketing de SaaS. Por quê? Porque o e-mail comprovadamente fornece um ROI maior do que qualquer outro canal de marketing disponível.idéias de negócio hoje, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!

O email não é apenas uma ótima maneira de construir e cultivar relacionamentos, mas também capacita os profissionais de marketing de SaaS a criar oportunidades sem perseguir todos os clientes existentes. Aqui estão algumas dicas para começar:

Identificar alvos ideais usando gatilhos para segmentar com eficácia
A segmentação adequada é crítica para antecipar com eficácia o que seus clientes precisam no futuro e quais produtos ou serviços são adequados para eles. Aqui estão alguns exemplos de gatilhos que você pode usar para determinar e agrupar quais clientes são mais adequados para produtos ou serviços relacionados:

Até o ano de 2021, as vendas mundiais no varejo eletrônico chegarão a US $ 4,9 trilhões. A Nasdaq descobriu que, no ano de 2040, até 95% das compras serão facilitadas pelo comércio eletrônico. Pense nisso, o comércio eletrônico se tornou um dos empreendimentos comerciais online mais lucrativos, o que pode tornar o início de uma loja de comércio eletrônico atraente.Pilares Do Idéias De Negócio Hoje Que São Muito Poderosos

Com mais de 1.000.000 de lojas de comércio eletrônico em 175 países diferentes criadas somente pelo Shopify, a competição no espaço de comércio eletrônico é feroz. O melhor lugar para começar é encontrar um nicho que funcione para você e trabalhar para ser um jogador importante.

Encontrar uma boa ideia e um nicho de negócio de comércio eletrônico pode ajudá-lo a começar com o pé direito. Você não quer iniciar um negócio de comércio eletrônico em um nicho que é muito lotado ou difícil de entrar no mercado. Simultaneamente, se você escolher uma ideia de negócio de comércio eletrônico com pouco ou nenhum mercado, não vai vender para ninguém.

Em vez de buscar o interesse pelas melhores ideias de negócios de comércio eletrônico, fizemos o trabalho para você. Mostraremos oito ideias incríveis de negócios de comércio eletrônico que você pode começar hoje!

  1. Produtos de beleza e maquiagem encaixados
    A indústria da beleza e maquiagem é altamente competitiva, mas, apesar disso, todas as marcas de beleza indie ainda se destacam contra rivais caras com criatividade que destaca a qualidade do produto. Marcas de comércio eletrônico pequenas e específicas têm a chance de ser encontradas e ouvidas por seus novos consumidores.

Statista descobriu que os consumidores de hoje não precisam mais frequentar lojas físicas para obter conselhos sobre beleza e maquiagem, mas, em vez disso, expandir seus horizontes de beleza em casa.

Use avaliações de clientes ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico de beleza ou maquiagem
Avaliações de clientes são essenciais para qualquer nicho de comércio eletrônico, mas são muito mais valiosas quando se trata de avaliações de beleza e maquiagem do que você imagina.

Já a maquiagem ou beleza proporciona um produto que a cliente terá que usar ou aplicar na pele antes de saber se o produto vale o investimento.

8 ideias de negócios de comércio eletrônico atemporais que você pode começar hoje

Ao contrário dos produtos que você pode segurar ou olhar pessoalmente, a maquiagem é algo que deve ser aplicado antes que o produto possa ser avaliado.

Portanto, quando você iniciar seu negócio de comércio eletrônico, certifique-se de adicionar comentários de clientes à sua estratégia de marketing para aumentar os comentários de clientes de suas lojas ou exibi-los em seu site de comércio eletrônico. Lembre-se de que cerca de 80% dos consumidores mudaram de ideia sobre compras com base em informações NEGATIVAS que encontraram online.

Produtos para casa inteligente
Vender aparelhos domésticos inteligentes pode ser uma das maneiras mais inteligentes, porém mais difíceis, de obter lucro, seja off-line ou on-line.
A porcentagem de pessoas com produtos inteligentes em suas casas está crescendo substancialmente, com 47% dos millennials já possuindo alguns dispositivos, enquanto 70% que já possuem um produto estão planejando comprar outro.Pilares Do Idéias De Negócio Hoje Que São Muito Poderosos

Com tantas marcas e novos produtos entrando na indústria, as pessoas estão sempre procurando a próxima melhor coisa para possuir e, ao contrário da maioria das indústrias, você não precisa vender produtos novos porque há um mercado para produtos recondicionados ou usados.

Use páginas de produtos otimizadas para sua ideia de negócio de comércio eletrônico de produtos para casa inteligente
Ao selecionar produtos como tecnologia, é importante investir em ferramentas para otimizar sua página de produto para aumentar a taxa de conversão de seu negócio de comércio eletrônico. Por mais complicado que possa parecer, é tão simples quanto adicionar os seguintes recursos:

  • Adicionando um recurso de zoom na página do produto. * Adicionando imagens de alta qualidade e vários ângulos de seu produto. * Adicionando descrições detalhadas do produto, como tamanho, cor e variações. * Guias de tamanhos e provador virtual para produtos.

8 ideias de negócios de comércio eletrônico atemporais que você pode começar hoje

  1. Cursos Educacionais Online
    Segundo dados recentes, o mercado global de e-learning chegará a US $ 325 bilhões em 2025. Mais de 6 milhões de americanos estão buscando educação online. As pessoas não procuram mais instituições físicas, mas vão direto à fonte, aprendendo com os próprios especialistas. Plataformas de cursos online como Udemy e Coursera cresceram em usuários online à medida que as pessoas buscam uma alternativa mais barata aos métodos educacionais tradicionais.

Use o vídeo para promover sua ideia de negócio de comércio eletrônico on-line
Ao promover seu curso online, o marketing de vídeo parece ser um dos melhores métodos. Afinal, 72% dos clientes preferem aprender sobre um produto ou serviço por meio de vídeo.

Você pode promover ou delinear seu conteúdo em um vídeo e publicá-lo em uma plataforma de mídia social perene como o YouTube ou IGTV. Isso permite que você aumente a marca do seu negócio de comércio eletrônico e chame a atenção do seu público-alvo ideal.Você gosta de idéias de negócio hoje? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Mesmo que seu curso não inclua vídeo, você ainda pode destacar os melhores recursos ou críticas do curso com marketing de vídeo. Para obter mais informações sobre como promover seu curso educacional online para seu negócio de comércio eletrônico, confira o vídeo abaixo:

Produtos / roupas ecológicos
Hoje, os millennials estão liderando o caminho para produtos e empresas mais ecologicamente corretos. Tanto é que a sustentabilidade agora é tendência. A Nielsen descobriu que 50% dos consumidores que desejam moda sustentável teriam mais probabilidade de comprar roupas de empresas que sabem que estão comprometidas com a sustentabilidade.

Mas não para por aí, cerca de 32% dos consumidores pagariam mais por um produto de uma marca que eles acreditam estar comprometida com a sustentabilidade – provando que ideias de negócios de comércio eletrônico ecologicamente corretas e sustentáveis ​​são um tema quente entre investidores e empresários.

Use a narração de histórias para impulsionar as vendas para sua ideia de negócio de comércio eletrônico ecológico
A narração de histórias parece um recurso intangível quando se trata de marketing e vendas. No entanto, é uma das coisas mais difíceis de dominar, ainda assim, uma vez que uma marca o tenha, se torna um fator impulsionador entre você e seus concorrentes.

Ajuda saber o que NÃO é a história da sua marca. A história da sua marca NÃO consiste em fatos sobre sua empresa, sua data de fundação ou alguns parágrafos superficiais em sua página “Sobre nós”.idéias de negócio hoje, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que seguidores no instagram grátis não possa ser uma barreira limitante para nós que somos likes e seguidores no instagram. Por isso, veja automatização instagram gratis que podem ajudar qualquer instagram 2020 nessa jornada de curtidas no instagram gratis!

Veja como Warby Parker usa a narrativa para compartilhar como eles se concentram em seus valores ao criar produtos.

O que é contar histórias de marca é usar a narrativa para criar uma conexão genuína com seu público e consumidores. Hoje – com tantas mensagens enviadas aos consumidores a cada segundo, de todas as direções – saber como criar uma que ressoe com eles é uma habilidade inestimável.

Se você ainda não tem certeza do que é a narrativa da marca e como fazê-lo, aqui estão alguns exemplos de narrativa da marca para ajudá-lo a entender.

  1. Programas e produtos de fitness
    A indústria de saúde e bem-estar triplicou de tamanho desde 2015 e tem um crescimento econômico global (3,6%). A boa forma e a saúde se tornaram um modo de vida permanente entre os millennials e as gerações mais jovens.

Só nos Estados Unidos, o condicionamento físico digital subiu para US $ 3,46 bilhões em receita em 2018. O Shopify Plus relata que esses números aumentarão 4,3% ao ano para chegar a US $ 4,1 bilhões em 2022.

Use influenciadores de fitness ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico de fitness
Começar um negócio de comércio eletrônico na área de fitness é uma oportunidade lucrativa, mas também é uma indústria altamente competitiva. A indústria de fitness sempre foi um tema quente ou uma mercadoria em alta para vender aos consumidores. Para obter uma vantagem, você terá que entrar no mercado com o marketing de influenciador.

O marketing influenciador atua como uma ponte entre o consumidor e a marca. O marketing de influência permite que você coloque um rosto humano na vanguarda de sua marca de fitness de comércio eletrônico. Por exemplo, Gymshark inclui encontros e cumprimentos com famosos especialistas em fitness e influenciadores para construir credibilidade e aumentar as compras online e offline.Você gosta de idéias de negócio hoje? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

8 ideias de negócios de comércio eletrônico atemporais que você pode começar hoje

As empresas estão ganhando $ 5,20 para cada $ 1 gasto em marketing influenciador, provando que é um investimento válido para as marcas. Por outro lado, o Convince & Convert descobriu que quase dois em cada três consumidores dizem que confiam nas mensagens do influenciador sobre uma marca mais do que na publicidade da empresa sobre sua marca.

  1. Videogames e ferramentas
    Em 2020, havia 2,7 bilhões de jogadores em todo o mundo, mais o mercado global de jogos poderia valer US $ 159,3 bilhões até o final de 2020. Os videogames e equipamentos são um grande negócio em todo o mundo. A melhor parte é que todos os anos são lançados novos videogames e equipamentos.

Os videogames e equipamentos também vêm com nichos, e as subcategorias são equipadas com sua base de fãs pronta para comprar, tornando esta indústria uma ideia lucrativa de negócio de comércio eletrônico.Por Que Você Deveria Estar Tentando Melhorar Sua Estratégia De Idéias De Negócio Hoje

Ofereça frete grátis para impulsionar ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico com ferramentas e videogame
De acordo com a FedEx, 73% dos consumidores querem ver frete grátis no checkout. Há algo no frete grátis que faz com que os consumidores encham seus carrinhos e finalizem a compra. Os pedidos de comércio eletrônico podem melhorar em até 90% com frete grátis.

Ainda assim, precisa de mais motivos para adicionar frete grátis à sua estratégia de marketing? Aqui estão as razões pelas quais um limite de frete grátis gera mais vendas.

  1. Produtos para a pele
    Depois da beleza e do condicionamento físico, os cuidados com a pele são a segunda melhor ideia de negócio de comércio eletrônico atemporal que você poderia começar hoje!

O valor de mercado de cosméticos é estimado em impressionantes US $ 805,61 bilhões até 2023, tanto para grandes como para pequenas empresas em todo o mundo.

Skincare é o segundo maior ramo da indústria da beleza, com mais de 23% de sua receita. Há muito dinheiro a ser ganho com cosméticos porque, para muitas pessoas, a maquiagem não é mais apenas um produto, é uma necessidade diária.

Use brindes e concursos para impulsionar as vendas ao iniciar uma ideia de negócio de comércio eletrônico para a pele
Marcas como Glossier e SuperGoop foram azarões em cuidados com a pele que dominaram o marketing com a ajuda de marketing de mídia social e brindes.

Em todos os setores, o comércio eletrônico e os concursos de beleza têm as conversões e inscrições mais altas. Em 2018, o mercado cosmético global cresceu a uma estimativa de 5,5% em comparação com o ano anterior.

Concursos de cuidados com a pele e beleza têm dez vezes mais conversões e engajamento quando comparados a outros setores.

Com base em eventos e / ou comportamentais (ou seja, visitas a páginas específicas do site)
Propriedades de contato
Pontuação de chumbo
Persona
Uso de software
Depois de fazer isso, você poderá criar conteúdo personalizado e personalizado sobre os serviços e produtos gratuitos que oferece.

Dica profissional: use o rastreamento de eventos para medir esses sinais e automatize os fluxos de trabalho que enviam e-mails aos representantes de vendas ou gerentes de contas para avisá-los se uma atualização faria sentido. (Obrigado ao meu colega SmartBug Paul por este!)

Configurar lembretes internos para proprietários de contas
Como você está trabalhando com clientes existentes que provavelmente têm um proprietário de conta ou gerente de sucesso do cliente, é importante que haja alinhamento entre vendas e marketing em seus esforços de upsell / venda cruzada.

Considere configurar um lembrete de e-mail automático e um acionador de tarefa para o proprietário da conta quando um cliente existente visitar uma seção específica de seu site ou se envolver com o material de marketing de um produto que ainda não comprou. Isso pode ajudar a garantir que o contato com seu cliente seja feito por um rosto familiar e amigável.

Personalize a experiência sempre que possível
Sim, você está tentando fazer um upsell para um cliente existente, mas isso não significa que você não deva oferecer o maior valor possível e personalizar a experiência sempre que possível. Isso vai além do uso de tokens de personalização. Se você fez seu trabalho no início, segmentando adequadamente seu banco de dados e configurando os acionadores corretos, você deve ser capaz de personalizar e ajustar a mensagem com base no comportamento e nas necessidades do cliente. Aqui estão algumas idéias:Por Que Você Deveria Estar Tentando Melhorar Sua Estratégia De Idéias De Negócio Hoje

Personalize a visita de retorno do cliente com conteúdo inteligente que seleciona CTAs relevantes.
Use a criação de perfil progressiva para permitir que determinados formulários e campos de formulário sejam ignorados.
Cumprimente os clientes pelo nome em sua página inicial.
Pense desta forma: se você já fosse cliente de uma empresa específica, quão frustrante seria ser tratado como um novo visitante ou receber a oferta de um produto

idéias de negócio hoje

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