sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Como Se Tornar Uma Referência com Liderando Na Crise

 Será que você já conhece os mais PODEROSOS Direct de boas vindas sobre liderando na crise? Veja abaixo, pois será a solução perfeita

A pandemia COVID-19 foi um teste colossal de liderança em todos os setores e regiões. Quase todas as organizações enfrentaram desafios sem precedentes nos últimos meses, em última análise, testando os valores e habilidades de seus líderes. Desnecessário dizer que, para navegar nessa incerteza, é preciso coragem, compaixão e resistência mental e emocional.

Lance um centro de preferências.O Estudo De Caso De Liderando Na Crise Que Você Nunca Esquecerá
Você prefere muito mais que um leitor não engajado cancele a inscrição do que ele ou aperte o botão de spam – ambos afetam mais a capacidade de entrega.

Além de um caminho claro para cancelar a assinatura, considere lançar um centro de preferências para ajudar seus assinantes a personalizar sua experiência de email com você. Deixe que eles escolham as subcategorias nas quais estão interessados ​​ou a frequência dos e-mails. Alguns assinantes podem adorar seu conteúdo, mas não querem receber vários e-mails por semana – tudo bem.Você sabia que os principais motivos pelo qual como baixar video do Instagram não conseguem vencer as barreiras de curtidas no instagram gratis está no que eles acreditam? É verdade, pois [COMPLETE AQUI].Coisas Sobre Liderando Na Crise Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

Também vale a pena repetir: facilite o cancelamento. Não tente táticas de chapéu preto, como esconder o botão de cancelamento em uma cor de baixo contraste. Se for difícil para os assinantes cancelar a assinatura, eles provavelmente vão apenas pegar spam e denunciar você.Se algum comprar seguidores reais para instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele comprar seguidores reais para instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de como baixar video do Instagram que já conseguiram finalmente mensagem automática instagram grátis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de curtidas no instagram gratis!

Se você vai permitir que os assinantes optem por participar ou não de várias listas, sempre inclua uma opção para “cancelar a assinatura de todos” ao mesmo tempo.

Aqui estão alguns exemplos de centros de preferência com claras preferências opt-in para segmentação, bem como maneiras fáceis de cancelar. (CAN-SPAM requer uma opção de cancelamento.)

Centro de preferência de Wistia.Princípios Psicológicos Para Melhorar Seu Liderando Na CriseE hoje eu decidi compartilhar aqui com você comprar seguidores reais para instagram, o que eu penso sobre o tema liderando na crise, principalmente porque esses dias consegui mensagem automática instagram grátis depois que [COMPLETE AQUI]

Centro de preferência de tornassol.Você Trabalha Com Liderando Na Crise? Leia Isso Agora!

  1. Teste seus e-mails todas as vezes.
    Não se esqueça de testar seus e-mails antes de enviá-los. Use ferramentas como o Litmus para avaliar sua classificação de capacidade de entrega e certifique-se de que seus e-mails sejam processados ​​corretamente em ESPs.Você gosta de liderando na crise? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

O Litmus, em particular, pode enviar uma amostra do seu e-mail para mais de 90 ESPs diferentes em segundos, para que você possa verificar rapidamente se há imagens renderizadas. Ele também verifica se há links inválidos, tags alt ausentes, tempos de carregamento excessivos e muito mais.

A maioria dos ESPs tem uma “opção de enviar e-mail de teste” É uma boa ideia enviar um e-mail para vários membros da equipe. Parece bom no desktop? E quanto ao celular? Todos os links em seu e-mail funcionam?O Estudo De Caso De Liderando Na Crise Que Você Nunca Esquecerá

Não perca assinantes porque você não conseguiu fazer consertos simples.

  1. Envie de forma consistente e não com muita frequência.
    Embora o número de e-mails que você deve enviar dependa de seu setor e público, evite inundar a caixa de entrada de seu assinante, especialmente se for ao custo de conteúdo de qualidade inferior.

Fique atento a uma quantidade anormalmente alta de cancelamentos. Escolha um cronograma de publicação consistente e siga-o. Sobrecarregar seus assinantes com e-mail pode levar ao esgotamento, e se seu assinante tiver quatro e-mails em sua caixa de entrada para vasculhar, é provável que eles ignorem alguns – novamente afetando as taxas de engajamento desses e-mails.

A capacidade de entrega do email também pode ser afetada pelo tempo de envio. Aumentos ou quedas repentinas no envio de e-mails podem prejudicar a capacidade de entrega.

Isso se tornou um problema de capacidade de entrega potencial no início do COVID-19, quando muitas marcas, principalmente nos setores de varejo e viagens, começaram a enviar cada vez mais e-mails para mais assinantes.

hashtags no Instagram

A inteligência emocional é o seu kit de ferramentas interno – uma coleção de faculdades que você pode desenvolver para compreender e se autorregular, especialmente em tempos de maior complexidade. Como um líder emocionalmente inteligente, você precisa demonstrar paciência, empatia, uma compreensão emocional fundamentada de si mesmo e da situação em constante evolução ao seu redor, para que possa empregar uma abordagem cuidadosa para os tempos instáveis ​​atuais.

Aqui estão quatro coisas que os líderes emocionalmente inteligentes exibem em tempos de crise:Coisas Sobre Liderando Na Crise Que Você Pode Aprender Com Seus ConcorrentesO que todo comprar seguidores reais para instagram quer é mensagem automática instagram grátis mas por enfrentar curtidas no instagram gratis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Direct de boas vindas certos a seguir [COMPLETE AQUI]

Autoconsciência
Líderes emocionalmente inteligentes têm uma percepção clara de seus pontos fortes, valores, crenças e emoções, para que possam ter um bom desempenho mesmo em tempos de instabilidade. Sua autoconsciência permite que eles entendam as outras pessoas e como as pessoas as percebem.

Em vez de permitir que seus sentimentos os governem, eles permitem que seus sentimentos influenciem seu domínio. Líderes emocionalmente inteligentes controlam rigorosamente suas emoções, pois estão cientes de seu poder de influenciar outras pessoas. Eles não se deixam sucumbir à pressão, evitam o desejo de culpar os outros e não se isentam de responsabilidades – algo que todos nós lutamos especialmente em tempos de crise.

Para ser um líder eficaz, você deve tentar aprender quais emoções são difíceis de controlar e trabalhar para controlá-las antes de se comunicar publicamente.

Gestão de Relacionamento
Líderes emocionalmente inteligentes são líderes servidores com fortes habilidades de gerenciamento de relacionamento. Devido à sua capacidade de se comunicar com eficácia, eles são mestres na construção e manutenção de relacionamentos e no gerenciamento de disputas e crises. Hoje, a maioria dos líderes emocionalmente inteligentes está fazendo tudo o que é essencial para manter as pessoas seguras, preservar empregos, salários e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Embora a comunicação durante uma crise seja geralmente a coisa mais difícil que um líder tem de fazer, a liderança emocionalmente inteligente pode tirá-lo de sua zona de conforto. Além disso, os melhores líderes não estão à altura da ocasião? Como líder, você precisa tomar a decisão de “dar” a qualquer título. Faça da gestão de relacionamento o seu primeiro compromisso de “produção”. O mundo dos negócios teria mudado significativamente no momento em que a crise do COVID acabasse, e uma das mudanças mais evidentes será como os funcionários olham para os líderes e determinam o quanto eles os respeitam e confiam.

Adaptabilidade
Em tempos de crise, é comum que a situação mude drástica e constantemente sem aviso prévio. Líderes emocionalmente inteligentes, no entanto, possuem resiliência adaptativa e agilidade necessárias para responder ao momento em questão e tomar decisões difíceis.

Portanto, acompanhe a crise conforme ela muda. É normal ser vulnerável, sentir-se desconfortável por não ter todas as respostas e confiar em outras pessoas que têm conhecimento. Não finja que tem respostas que não tem, mas certifique-se de fornecer aos seus funcionários garantia e conforto de que essas respostas serão encontradas.

Existem poucas coisas piores como um profissional de marketing do que investir muito tempo e esforço em suas campanhas de e-mail apenas para vê-las ter um desempenho ruim.

Embora as suspeitas usuais de conteúdo, design e estratégia de campanha façam diferença, nada disso importa, a menos que seu e-mail realmente chegue à caixa de entrada do assinante.

Abaixo, apresentamos as principais etapas para maximizar seu alcance, cobrindo três áreas principais que você deve saber sobre a capacidade de entrega de e-mail:

O que é entregabilidade e por que é importante
Principais fatores que afetam a capacidade de entrega;
7 melhores práticas que você pode implementar para melhorar sua capacidade de entrega.
A capacidade de entrega do email é mais sutil do que você pensa.
Freqüentemente, quando pensamos na capacidade de entrega do email, consideramos a taxa de entrega do email (por exemplo, 98% dos emails entregues).Coisas Sobre Liderando Na Crise Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes

Mas a capacidade de entrega do email é a taxa em que os emails chegam na caixa de entrada, não apenas aqueles que são entregues. A diferença é importante. Seus e-mails podem ter uma grande taxa de entrega – e ainda não chegar à caixa de entrada (ou ser lidos).

Considere uma hipótese: seus dados mostram que 2% dos seus e-mails estão sendo devolvidos, mas outros 10% estão chegando ao servidor do provedor de serviços de e-mail (ESP) e sendo enviados para o spam.

Gateway para imagem da caixa de entrada. (Fonte da imagem)

Como você sabe se os e-mails são spam? Existe uma maneira simples de verificar isso. Segmente sua análise de e-mail por domínio. Se 0% dos endereços de e-mail do seu domínio do Gmail (ou outro ESP) estão abrindo seus e-mails, você tem um problema.

ESPs e equipes de TI estão sempre à procura de spam para manter os e-mails fora das caixas de entrada dos assinantes que eles consideram irrelevantes ou um risco potencial à segurança. Se o seu e-mail for sinalizado como spam regularmente, você pode diminuir significativamente sua classificação de capacidade de entrega e prejudicar a reputação do remetente.

Uma maneira fácil e eficaz de reduzir a probabilidade de seus e-mails serem marcados como spam é encorajar novos assinantes a adicionarem seu e-mail ao catálogo de endereços. Não garante a entrega, mas oferece proteção adicional aos olhos do seu ESP.

Conteúdo de e-mail
O último fator que afeta a capacidade de entrega do email é o conteúdo real do email. Considerando que o protocolo de autenticação e a reputação estão parcialmente fora de seu controle (e até ESPs e assinantes determinarem), a otimização de seus emails para entrega está 100% sob seu controle.

Para otimizar seu conteúdo de e-mail para capacidade de entrega, evite linhas de assunto com spam – muitos sinais de pontuação e letras maiúsculas não estão disponíveis; linguagem clara e simples está em.

Tudo, até as imagens, conteúdo, links e código que compõem seu e-mail, são analisados ​​para uma classificação de capacidade de entrega.Coisas Que As Pessoas Odeiam No Liderando Na CriseNesse artigo de hoje, o tema é liderando na crise, para você que é comprar seguidores reais para instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 Direct de boas vindas sobre o liderando na crise.

Quais palavras evitar nas linhas de assunto do email.

O conteúdo de qualidade não apenas garante que você não seja visto como spam, mas também pode afetar o engajamento. Se seus assinantes aguardam seus e-mails, suas taxas de abertura serão naturalmente mais altas, o que pode, por sua vez, afetar positivamente suas taxas de entrega.

Plataformas de automação de marketing podem ajudar na capacidade de entrega
É do interesse do seu ESP ajudar a entregar seus e-mails. Muitos provedores de ESP podem ajudá-lo a otimizar suas campanhas de e-mail.

O primeiro passo é revisar suas estatísticas de e-mail para baixo engajamento – dependendo de sua indústria e lista de assinantes, um baixo engajamento pode parecer algo abaixo de uma taxa de abertura de 15% ou taxa de cliques de 3%, mas é melhor comparar com seu histórico dados e benchmarks do seu setor.

Se você notar um baixo engajamento, fale com seu provedor de plataforma de automação de marketing sobre seus recursos de capacidade de entrega. Solicite quaisquer dados de entregabilidade adicionais e testes que eles possam fornecer.

Muitas plataformas possuem ferramentas integradas para testar seus e-mails quanto a códigos e imagens limpos, ou linhas de assunto que podem ser sinalizadas como spam. Você pode até mesmo visualizar seus e-mails em diferentes ESPs para ter certeza de que estão sendo processados ​​corretamente.

Melhores práticas para melhorar sua capacidade de entrega

  1. Institua uma iniciativa de capacidade de entrega.
    Faça da entrega uma parte central de sua estratégia de marketing por e-mail, não um projeto paralelo que você olha por um mês – e nunca mais.

Crie uma lista de verificação de capacidade de entrega de e-mail padrão que você pode voltar para cada campanha (incluindo a verificação da mensagem, criativo, design, links e acessibilidade).

Também ajuda a definir pontos de verificação recorrentes para voltar e verificar os resultados de campanhas anteriores.

  1. Limpe seus dados.
    Se você estiver tomando as medidas corretas para configurar a parte técnica da capacidade de entrega (consulte as explicações de SPF, DKIM e DMARC acima), grande parte da parte restante de sua classificação de capacidade de entrega retorna à qualidade de suas listas de assinantes.

Se uma parte significativa de suas listas não estiver engajada, isso diminuirá sua classificação de entregabilidade. Considere arquivar assinantes que não se engajaram em 60 ou 120 dias, ou simplesmente segmente-os para uma criação de “última chance” e permita que eles escolham se desejam aderir novamente ou não.

Consciência social
Líderes emocionalmente inteligentes são genuinamente empáticos e preocupados com o medo e a dor dos outros. É esse comportamento que faz as pessoas se sentirem conectadas a seus líderes em um nível pessoal.

Manter assinantes estagnados em suas listas configura você para possíveis sinalizadores de spam e reduz sua taxa de sucesso. Campanhas de reengajamento também são uma desculpa para ser um pouco mais criativo com seus e-mails – é sua última chance de chamar a atenção deles.

Como um profissional de marketing, pode ser doloroso reduzir sua lista em 10% ou até 20%, mas muitas vezes vale a pena melhorar o engajamento.

Nota lateral: Limpar suas listas também significa dar uma olhada de onde você consegue seus assinantes. Pare de comprar listas. Vamos dizer de novo: pare de comprar listas! Listas compradas (sem permissão verificada) podem prejudicar seriamente sua capacidade de entrega – elas podem se tornar armadilhas de spam ou simplesmente enviar sua mensagem para endereços não engajados, prejudicando também a capacidade de entrega.

  1. Segmente seus públicos.
    Segmentando GIF.

Como você pode garantir que os e-mails que você está enviando vão para assinantes que estarão interessados ​​e engajados? A segmentação estratégica desempenha um grande papel.

Se você tem um evento que está disponível apenas em uma determinada área, você está segmentando sua lista de convites de público para a região de destino? Você está segmentando seus e-mails com base no fato de eles terem comprado ou aberto seu e-mail nos últimos 90 dias? Que tal por subcategorias nas quais os assinantes possam estar interessados?

Conforme destacado anteriormente no blog CXL, “Apesar desses benefícios comprovados e conhecidos, a maioria das empresas continua a ignorar a segmentação de email ou a faz de maneira incorreta. Em uma pesquisa com 1.500 participantes, quase 50% dos assinantes continuam a receber e-mails irrelevantes diariamente ”.

Segmentar seu público e suas campanhas permite que você mantenha seu conteúdo relevante, aumente seu envolvimento e torne clientes mais felizes e mais bem atendidos.

Se você segmentar sua lista, mantenha suas mensagens claras e forneça o valor real relacionado ao seu negócio. Não tire proveito da confiança dos assinantes; você receberá apenas reclamações de cancelamento de inscrição, desligamento ou, pior, de spam.

Aborde o processo de opt-in tendo em mente o valor do assinante (o que eles obterão com esses e-mails) em vez de apenas o valor para seu programa de marketing.

marketing nos negócios

Maya Angelou disse: “As pessoas vão esquecer as coisas que você faz e vão esquecer as coisas que você diz. Mas as pessoas nunca vão esquecer como você as fez se sentir. ” Em tempos difíceis, os líderes não são particularmente julgados pelo que disseram ou fizeram, mas como fizeram as pessoas se sentirem. Também é importante ser honesto e sincero, pois as pessoas provavelmente perceberão se o líder está simplesmente dizendo o que se espera delas. Embora você possa não ser capaz de eliminar todos os pontos problemáticos ou problemas que seus funcionários enfrentam hoje, você precisa ser socialmente consciente e criativo para que possa abordar o máximo de questões possível de uma forma significativa. Cuide de seu pessoal para que eles possam cuidar de seus negócios.

Conclusão
Muitos fatores técnicos influenciam a capacidade de entrega do email, como SPF e DKIM. Para eles, você precisará da ajuda de um administrador de rede. Outros são tão simples quanto excluir todos aqueles pontos de exclamação de suas linhas de assunto.Coisas Que As Pessoas Odeiam No Liderando Na Crise

Conforme você implementa mais práticas recomendadas, sua capacidade de entrega deve melhorar, mas é um fluxo e refluxo constante que você precisa monitorar. Fique de olho nas pontuações dos remetentes, verifique as listas negras e priorize áreas onde você pode continuar a fazer progressos na capacidade de entrega.

liderando na crise

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