quinta-feira, 24 de setembro de 2020

O Guia Definitivo Sobre ganhar muitos seguidores No Instagram

 Ganhar muitos Seguidores no Instagram através de sistema de automação pra aumentar a visibilidade do seu negócio em 2020 e 2021

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criação de posts para redes sociais

Ganhar Muitos Seguidores No Instagram Como Funciona?

Como Eu Consegui Ganhar Muitos Seguidores No Instagram De Forma Tão Rápida

Um empresário bem-sucedido precisa seguir os passos de seus mentores de alto nível. Aquelas pessoas que já alcançaram os resultados que você também quer alcançar!

É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de ganhar curtidas no Instagram de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de seguidores no instagram costumam seguir basicamente esses passos abaixo?

Pare de usar os filtros do Instagram!

Se você quer impressionar os seus usuários com suas fotos, você precisa abrir mão dos filtros padrão do Instagram. Não que eles não sirvam … mas para diferenciar-se de verdade, uma ajudinha extra cai sempre muito bem. Aqui estão 3 apps que ajudam na edição de fotos no Smartphone e são ótimos substitutos.

Poste constantemente!

Se você é instablogger ou administra uma conta de empresa lembre-se de humanizar sua conta no instagram. Ficou na dúvida sobre o que isso quer dizer de verdade?  Então lembre que as pessoas que usam Instagram AMAM detalhes, aquela sensação de intimidade e que, por isso, muito mais do que divulgar uma foto de uma campanha de jeans, por exemplo, as pessoas curtem um momento no camarim ou vídeo com um pequeno gostinho do making off de como foi a sessão de fotos. Por isso a ordem é caprichar nas pessoas e nos momentos verdadeiros, o que vai fazer toda a diferença, pode apostar.

Análise de um único concorrente

Uma análise de um único concorrente fornece uma visão aprofundada de seu concorrente para que você possa ver sua posição no mercado.

Isso ajuda você a se posicionar melhor para saber quais são seus pontos fortes que podem ultrapassar seus concorrentes e ajudá-lo a ganhar mais negócios.

Aqui estão algumas perguntas a serem respondidas ao redigir um único cartão de batalha do concorrente:

Quais são os principais produtos do seu concorrente?
Onde eles estão localizados?
Quantos funcionários eles têm?
Qual é a receita anual deles?
Qual é o seu modelo de preços?
Quais são os seus pontos fortes e fracos?
Quais são alguns de seus casos de uso ou referências de clientes?
Como você responde a um cliente potencial quando esse concorrente é mencionado em uma chamada de vendas?
Quais são as novidades do seu concorrente na mídia?
Comparação lado a lado

Este modelo de cartão de batalha permite que você veja exatamente como sua empresa se compara a um concorrente.

Você pode escolher os principais recursos para comparar em relação ao seu produto, serviço ou empresa como um todo para ver se um de vocês atende aos critérios. Em seguida, você pode selecionar sim ou não e explicar por que sua empresa atende ou não aos critérios.

Aqui estão algumas perguntas que você pode considerar ao elaborar um cartão de comparação lado a lado:

Quais recursos você tem que seu concorrente não tem?
O seu preço corresponde ao do seu concorrente ou é mais acessível?
Você ou seu concorrente oferecem um serviço excelente que faz com que os clientes voltem?
Quais são os benefícios do seu produto em relação ao do concorrente?
Por que os pontos fortes do seu concorrente não superam o que você oferece?
Os cartões de batalha de vendas são peças vitais de material de marketing que podem ajudar as equipes de vendas a atingir seus objetivos.

Cada empresa pode adaptar seus cartões de batalha para atender a seus objetivos de negócios e ajustá-los com a frequência que considerar adequada. Os cartões de batalha devem funcionar para seus vendedores sem um treinamento extensivo. Lembre-se de manter os cartões de batalha curtos para que seus representantes de vendas não tenham que classificar 50 páginas de informações.

Ao criar esses ativos úteis, você está equipando sua equipe para conduzir conversas mais impactantes e transformar clientes em potencial em clientes satisfeitos.

Como Eu Consegui Ganhar Muitos Seguidores No Instagram De Forma Tão Rápida

Toda vez que você precisar de ganhar curtidas no Instagram recorra a ganhar seguidores no Instagram brasileiros com seguidores no Instagram.

Você sabia que para saber bem ganhar muitos seguidores No Instagram? Não é preciso absorver tantas e tantas Direct de boas vindas e como aumentar seguidores no instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, como baixar video do Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

E isso não termina aqui, acompanhe meus próximos conteúdos pois estarei publicando mais informações sobre ganhar curtidas no Instagram.

Mostre a personalidade incrível e divertida da sua empresa no Instagram

Criar um perfil de empresa no Instagram com o qual outros usuários querem interagir é uma das melhores estratégias para transformá-los em clientes.

Uma forma de criar esse tipo de perfil no Instagram é mostrar fotos em momentos divertidos da sua empresa. Pense no visual do lado de fora da janela, os seus colegas e funcionários se divertindo nos horários livres, um churrasco no final de semana, a festa de final de ano, e por aí vai. Seja criativo!

Colabore com outros

Outra ótima maneira de ampliar seu alcance e ganhar seguidores no Instagram é colaborar com outras pessoas, seja por meio de parcerias ou patrocínios.

Por meio de parcerias é possível alcançar e alavancar um novo público. Uma relação de ganha-ganha com outros influenciadores, marcas e profissionais podem render bons frutos.

Como é possível? Muitos empresários ainda não conseguem vencer falta de tempo. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns Truques sobre como ganhar curtidas no Instagram, e você não vai se arrepender ao não tentar ganhar seguidores profissionalmente.

Descrição

O perfil do Instagram apresenta um espaço para que você coloque sua biografia, por isso aproveite esta área. Adicione ali informações mais relevantes sobre seu negócio, ou sobre você.

Eu sempre soube que um dia ganhar curtidas no Instagram seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos…

É extremamente necessário cuidarmos de nosso “eu” como empresário. Como empresário. O cuidado com quem nós somos, nossa vida pessoal é primordial no nosso dia a dia. E acredite, isso acaba determinando até se vamos ganhar curtidas no Instagram bem ou não…

Você Cuida Da Sua Performance Em Ganhar Muitos Seguidores No Instagram?

Como ganhar Seguidores no Instagram: Usar Hashtags

Hashtag no Perfil

Outra forma de conseguir engajamento organicamente é utilizar as Hashtags (palavras-chave, precedidas de #), utilize as mais populares, pois obviamente haverá mais pessoas interagindo.

Essa sacada testada, é super interessante e realmente tem surtido resultado, após realizar uma pesquisa pela Hashtag mais utilizada no seu nicho, utiliza a mesma para o nome do seu perfil, você perceberá que o seu perfil aparecerá nos primeiros resultados da pesquisa antes mesmo que a Hashtag em questão.

Quer testar grátis o sistema Maisgram?

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Marketing no Instagram

Como Dominar O Ganhar Muitos Seguidores No Instagram Em 6 Passos

Mapeie a jornada dos funcionários
Seus funcionários atuais são os que mais estão imersos na cultura da sua empresa, mas não são os únicos que o experimentam. As pessoas percebem sua cultura em todas as etapas do processo de contratação.

Entender como é esse ciclo de vida, quais são os pontos de contato, quais mensagens as pessoas estão recebendo e como elas comunicam ou não sua cultura são uma perspectiva útil a ter ao iniciar este trabalho.

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Etapa 4: examine os 4 pilares da cultura
Agora que você fez esse importante trabalho, pode começar a avaliar os quatro pilares principais da sua cultura e como eles refletem ou não o seu coração da marca.

Os 4 pilares da cultura:

Benefícios + Benefícios (Remuneração)
Aprendizagem (Comunicação)
Comunidade (Socialização)
Ambiente (espaço físico)
Um dos maiores equívocos sobre esse trabalho é que sua cultura reside apenas nas grandes coisas – o pacote de benefícios, a festa de fim de ano ostentosa etc. Mas a cultura da sua empresa também está presente nas pequenas coisas.

Por exemplo, se a inclusão é uma das suas principais crenças, você oferece banheiros para todos os sexos? Seu processo de inscrição acomoda candidatos em potencial que podem ser desativados? Identificar esses tipos de pontos cegos ou oportunidades é a chave para criar uma cultura mais forte.

Ao examinar cada pilar, pratique a empatia e coloque-se no lugar de seus funcionários:

Como seus funcionários experimentam cada pilar?
O que eles precisam para sentir apoio físico e emocional?
Como eles podem perceber suas crenças versus suas ações?
Que mensagens eles estão recebendo sobre sua cultura?
Lembre-se de que não é sobre o que você está tentando fazer; é sobre como será percebido.

Defina seu objetivo.

Parece óbvio falar sobre isso, mas se tratando de redes sociais, algumas pessoas acabam pulando esta etapa.

Assim como tudo em seu negócio, você precisa ter um objetivo não só para suas redes, mas também para suas publicações.

Ter um objetivo, irá te ajudar a definir quais imagens do Instagram, serão usadas para a criação do conteúdo.

Chegou a hora da estratégia.

Vamos definir agora, quais estratégias serão utilizadas.

Escolha o estilo de artes que irá montar, determine horários de postagens para alcançar sua audiência no momento correto.

Depois de definir a sua estratégia de conteúdo, criar suas contas nas redes sociais e baixar videos e imagens do Instagram, é chegada a hora de começar a produzir o seu conteúdo. Para lhe ajudar com isso, separamos essas dicas:

Profissionais de marketing, especialistas em RP e SEO geralmente veem o Google como sinônimo de “mecanismo de pesquisa”. Quando eles falam sobre otimização de conteúdo ou sites para mecanismos de pesquisa, geralmente se referem à otimização para o Google. É verdade que o Google domina as pesquisas na web. Mas o pessoal de RP, marketing e SEO ignora o Bing por sua própria conta e risco.

O Bing controla 36% do mercado de busca em desktops dos Estados Unidos e 66 milhões de americanos contam exclusivamente com o Bing, enquanto 62 milhões usam o Google e o Bing, dependendo do dispositivo e do tipo de busca, diz Mark Irvine do WordStream, citando dados da ComScore.

Muitas pessoas não percebem que estão usando o Bing. É o mecanismo de pesquisa padrão para barras de pesquisa na parte inferior dos computadores Windows, pesquisas da Cortana e Microsoft Edge e Internet Explorer. O Bing também possibilita pesquisas iniciadas em programas do Microsoft Office e no Alexa, da Amazon. A Microsoft também tem parceria com mecanismos de pesquisa menores, como Yahoo, AOL e DuckDuckGo.

Como muitas pessoas pesquisam primeiro no Bing antes de pesquisar no Google, as marcas que anunciam no Bing obtêm taxas de cliques mais altas para seus sites no Google devido ao melhor reconhecimento da marca, diz Irvine.

Conclui-se que classificações orgânicas fortes no Bing também podem produzir melhores resultados no Google.

O Bing atrai dados demográficos diferentes do Google, o que deve interessar a certas marcas. Os usuários do Bing são um pouco mais velhos, mais educados, mais ricos e mais propensos a se casar e ter filhos.

O Bing é surpreendentemente popular em certos setores. Ele ostenta 44% de todos os cliques de pesquisa paga relacionados a negócios e finanças e é igualmente forte no setor automotivo (40%), imobiliário (39%) e de viagens (37%).

Marcas ganham mais conversões no Bing. Um site bem otimizado tem uma taxa de conversão mais alta no Bing do que no Google – normalmente cerca de 20% contra 16%, diz o especialista em SEO Aleh Barysevich, em um post da MarketingProfs.

Diferenças no Bing e Google SEO

Algumas pessoas de SEO e marketing ignoram o Bing, acreditando que os sites com boa classificação no Google também terão boa classificação no Bing. Mas não é exatamente esse o caso. “Seus algoritmos são notavelmente diferentes. Basta comparar os resultados para o mesmo termo e você verá rapidamente o que quero dizer ”, diz o especialista em SEO Matthew Woodward.

O Bing SEO é mais fácil. O Bing SEO exige correspondência simples de palavras-chave, âncoras otimizadas e criação de links antiquados. O Bing também é mais transparente sobre seus fatores de classificação. Ele oferece uma variedade de ferramentas e diagnósticos gratuitos e diretrizes diretas.

Primeiro, leia as Diretrizes para webmasters do Bing e o Blog para webmasters do Bing, conselhos da Woodward. Além disso, familiarize-se com as Ferramentas do Google para webmasters, incluindo o Bing Website Analyzer, que mostra se suas páginas seguem as práticas recomendadas de SEO do Bing. Você pode entrar em contato com a equipe de webmasters do Bing se o seu site tiver problemas por qualquer motivo. No mínimo, a Microsoft fornece instruções completas sobre seus softwares e serviços.

SEO na página

O Bing dá mais ênfase aos fatores de SEO na página, como esses elementos.

Palavras-chave. O Bing continua atribuindo peso significativo às palavras-chave. Incluir palavras-chave no título (H1), subtítulos (H2) e no parágrafo inicial pode aumentar as classificações. Preste atenção à densidade de palavras-chave, mas tome cuidado, pois a sobrecarga de palavras-chave pode prejudicar os rankings do Google, escreve Chuck Price, fundador da Measurable SEO, no Search Engine Journal.

O Bing, como o Google, trunca tags de títulos longos. Mantenha os títulos com menos de 70 caracteres ou, pelo menos, coloque suas palavras-chave antes do corte.

As descrições de meta-nomes não afetam as classificações, mas incluir a palavra-chave na descrição de meta-nomes pode encorajar cliques porque o Bing colocará a palavra-chave em negrito para o usuário ver.

Ao contrário do Google, o Bing leva em conta palavras-chave meta, mas advertiu que abusar delas pode prejudicar sua classificação. Não se preocupe com eles, aconselha Danny Sullivan da Search Engine Land. Como muitas pessoas colocam palavras-chave nas marcas, o Bing as usa mais como um sinal de spam do que para classificar páginas.

Fatores de classificação fora da página para Bing

Backlinks. Os especialistas em SEO acreditam que o Bing dá mais importância ao número de backlinks do que o Google. “Aparentemente, aumentar o tamanho do seu perfil de link é uma tática extremamente eficaz para o Bing. Pode não dar a você o mesmo impulso no Google, mas também não vai doer (desde que você se lembre de evitar spam a todo custo e escolher sites relevantes para construir links) ”, escreve Masha Maksimava do Link-Aassistant.Com.

Texto âncora interno. O Bing dá mais ênfase ao uso do texto âncora do que o Google, diz Woodward. Se você deseja classificar para ‘Blue Widgets’, você precisa de links que usem ‘Blue Widgets’ como âncora. “Eles não são tão bons quanto o Google na correspondência de palavras-chave”, escreve ele. “Enquanto o Google se dá bem em reconhecer sinônimos e contexto em torno de uma palavra-chave, o Bing precisa de uma alimentação à colher.

Sinais sociais. Embora os gurus de SEO não tenham certeza se o Google inclui sinais sociais em seus fatores de classificação, eles têm certeza de que o Bing inclui. Bing diz claramente que os sinais sociais podem melhorar as classificações orgânicas. “Se você tem influência social, isso faz com que seus seguidores compartilhem suas informações amplamente, o que por sua vez

Os Melhores Aplicativos De Ganhar Muitos Seguidores No Instagram

  1. Crie conteúdo diferente para cada rede social, respeitando suas diferenças.
  2. Só crie uma conta em uma rede social, ser for capaz de publicar frequentemente. Não adianta ter várias contas e deixá-las abandonadas.
  3. Preste atenção na frequência dos seus posts. Não poste tanta coisa que incomode as pessoas, nem faça posts tão raros que o seu público esqueça de você.
  4. Quando você posta também é importante. Observe os dias e horários com os melhores resultados e tente colocar seus posts neles.
  5. Redes sociais, são um ambiente para conteúdo ágil e fácil de entender. Deixe os textões para o seu blog ou site, e invista em conteúdos rápidos e procure usar muitas imagens do Instagram.
  6. Escolha sempre, conteúdo focado na sua persona.

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As Maiores Reclamações Sobre Ganhar Muitos Seguidores No Instagram E O Motivo Pelo Qual Elas Não Fazem Sentido

Não esqueça que os clientes também se preocupam com sua cultura. Depois de testemunhar um comportamento muito ruim das empresas sem rosto, elas querem se alinhar às marcas que consideram dignas.

Como Dominar O Ganhar Muitos Seguidores No Instagram Em 6 Passos

Um relatório da 2020 Morning Consult descobriu que 90% dos consumidores consideram importante que as marcas cuidem de seus funcionários e os tratem bem, mesmo em tempos difíceis.

Por fim, as pessoas se preocupam com o que está acontecendo dentro de uma empresa, assim como se preocupam com o produto ou serviço que ela fornece. Agora que sites de revisão como o Glassdoor facilitam a exposição de funcionários por mau comportamento, o investimento em sua cultura pode ajudar a reter funcionários e clientes.

Dito isto, investir em sua cultura não deve ser uma decisão baseada no medo. Deve ser um esforço ponderado, intencional e alegre de reunir as pessoas, melhorar a maneira como você trabalha e celebrar uma visão compartilhada.

Como construir a cultura da sua empresa
A renovação da sua cultura não acontece de uma só vez. Alinhar a marca de seu empregador é um processo que ocorre com o tempo. Pode até haver erros aqui e ali, mas se você puder cultivar uma base sólida e tomar medidas proativas para aprimorar seu pilar cultural por pilar, poderá criar uma marca melhor e mais forte de dentro para fora. Aqui está como fazer isso.

Etapa 1: articule seu coração da marca
Algumas pessoas consideram seu Brand Heart um dos pilares principais da cultura de uma empresa. Mas não é um pilar. É a base sobre a qual estão todos os outros pilares da sua cultura.

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Um coração de marca é composto por quatro elementos principais:

Objetivo: Por que você existe?
Visão: Que futuro você deseja ajudar a criar? Como é o futuro?
Missão: O que você está aqui para fazer? Como você cria esse futuro?
Valores: Quais princípios guiam seu comportamento?
Esses elementos principais criam um plano para as escolhas e o comportamento de sua marca, ajudando você a alinhar todos os aspectos de seus negócios, marca de cliente e marca de empregador. É uma força poderosa que mantém sua cultura forte e ajuda você a enfrentar situações desafiadoras (como, por exemplo, uma pandemia). Quando você conhece o Coração da sua marca, pode responder em vez de reagir e fazer as melhores ações para o seu pessoal e o seu futuro.

Assim, quando se trata de construir uma cultura melhor, o Brand Heart é a peça mais vital. Depois de identificar e articular seus princípios fundamentais, você pode observar sua cultura através de suas lentes e encontrar oportunidades para fazer valer seus valores.

Etapa 2: Realizar uma auditoria da marca do empregador
Muitas vezes, quando você está tão imerso na sua marca, é difícil ter uma perspectiva objetiva sobre como seus funcionários (ou até possíveis) percebem e experimentam a cultura da sua marca.

Uma auditoria da marca do empregador permite solicitar feedback de possíveis candidatos, funcionários atuais e ex-alunos para obter uma visão honesta da marca e da cultura de seu empregador. Embora nem sempre seja agradável; é a única maneira de entender seus pontos fortes e fracos atuais e como você pode usar seu Brand Heart para enfrentá-los.

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Como escolher as melhores imagens do Instagram para criar conteúdo.

Observe a concorrência.

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Procure entender qual tipo de conteúdo, seus concorrentes utilizam pra chamar a atenção do seu público alvo. Procure ser similar, porém seja criativo para deixar seu conteúdo exclusivo e atraente.

Defina a persona.

Antes de baixar video ou imagens do Instagram, você precisa saber quem é seu público.

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Benefícios + Benefícios (Remuneração)
A maneira como as pessoas são remuneradas desempenha um papel enorme na construção de uma cultura empresarial forte e saudável. Alguém pode ser atraído por um ótimo salário, mas eles permanecerão se sentirem cuidados.

Obviamente, isso pode ser um ponto dolorido para marcas menores, especialmente para startups que não podem corresponder aos salários de concorrentes maiores. Ainda assim, existem muitas maneiras de fornecer vantagens que refletem sua cultura sem quebrar seu orçamento.

Olhe para este pilar através das lentes de seu propósito, visão, missão e valores. Que tipos de benefícios podem refletir seus princípios fundamentais?

Como fazer isso

Uma maneira útil de enquadrar essa conversa é pensar sobre que tipos de benefícios podem ser úteis para todo o funcionário – significando mente, corpo e alma.

Invista na saúde física. Quando os funcionários se sentem bem, ficam mais felizes, mais energizados, mais envolvidos e mais propensos a fazer melhores escolhas para seus negócios. Considere mediação gratuita ou subsidiada, passes de ginástica, refeições saudáveis ​​ou lanches, ioga etc.
Apoie o crescimento pessoal. Você quer trabalhar com pessoas completas que têm paixões, interesses e o desejo de ser o melhor de si. (Você também deseja atrair esse tipo de pessoa.) Orçamentos educacionais, bônus de referência, treinamento de habilidades ou subsídios de viagem são uma maneira inteligente de mostrar às pessoas que você apóia seu crescimento pessoal.

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Concentre-se de propósito. É aqui que você pode realmente dar vida aos seus valores. Pense em maneiras de recompensar os funcionários que contribuem com suas habilidades ou tempo para o objetivo da sua empresa. Dar uma folga remunerada para realizar atividades de justiça social, desenvolver projetos de paixão ecologicamente corretos ou permitir que as pessoas trabalhem pro bono são maneiras simples de fazer isso.
Para mais idéias, consulte o conjunto de 101 vantagens criativas do Austin Benefits Group.

Um dos principais valores da Patagônia é “Não vinculado à convenção”. Ao contrário da maioria das empresas, desde 1983, a marca oferece assistência infantil no local, oferecendo um espaço desinibido para as crianças crescerem e explorarem enquanto os pais trabalham para criar produtos melhores e mais seguros para o planeta.

Pessoalmente, se eu estivesse exibindo publicidade social para uma empresa B2C no momento, investiria absolutamente em anúncios em vídeo no Pinterest. É por isso que hoje vou orientá-lo sobre tudo o que você precisa saber sobre os anúncios em vídeo do Pinterest, incluindo:

Por que você deve usar os anúncios em vídeo do Pinterest.
Como configurar anúncios em vídeo no Pinterest.
Como formatar seus anúncios em vídeo do Pinterest para obter os melhores resultados.
Qual conteúdo funciona melhor nos anúncios em vídeo do Pinterest.
Por que você deve usar os anúncios em vídeo do Pinterest?
Em resumo? Porque eles são eficazes. Os anúncios em vídeo do Pinterest são integrados no feed para aparecer ao lado de pinos orgânicos. Os anúncios são fornecidos em tamanhos padrão ou de largura máxima, que têm a mesma altura de um alfinete típico, mas podem ter a largura de uma coluna dupla no celular. Os anúncios começam a ser reproduzidos automaticamente quando entram no feed inicial de um usuário e podem ser visualizados em uma visualização maior, reproduzidos ou reproduzidos com áudio.

As personas são arquétipos dos seus clientes ideais, ou seja, são personagens criados para representar as pessoas que mais interessam a sua empresa como clientes.

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A criação de uma persona deve levar em conta o máximo de informação possível sobre o seu público. Você deve reunir todas as informações que tiver disponíveis, como cadastros de clientes, pesquisas de satisfação e contatos recebidos. Também é recomendado que enriqueça esses dados com pesquisas.

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Especificações de anúncio em vídeo do Pinterest
Como qualquer plataforma de publicidade em mídia social, o Pinterest trabalha duro para fazer com que seus formatos de anúncio apareçam o mais nativo possível para a plataforma. Abaixo estão as especificações para criar seus novos e brilhantes anúncios em vídeo:

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Tipo de arquivo: .mov, .mp4, .m4v
Tamanho: max 2GB
Duração: 4 segundos a 15 minutos
Título: máximo de 100 caracteres
Descrição: no máximo 500 caracteres
Proporção padrão recomendada: quadrada, 2: 3, 4: 5 ou 9:16
Proporção de largura máxima exigida: quadrado ou 16: 9
Algumas notas: Apenas cerca de 50 a 60 caracteres do título e do texto descritivo serão exibidos no feed; tudo será exibido se um usuário selecionar o vídeo.

E se você está impressionado com a perspectiva de criar um anúncio em vídeo de 12 minutos no Pinterest, você deve estar! O Pinterest (e todo usuário do Pinterest) recomenda manter seus vídeos entre seis e 15 segundos.

Como sempre, cada pino de vídeo precisará de um link de destino e de uma imagem de capa, que pode ser selecionada no próprio vídeo.

Práticas recomendadas para anúncios em vídeo do Pinterest
Embora qualquer pessoa possa configurar um alfinete de boa aparência para publicidade usando o Canva ou imagens de marcas existentes, a criação de um anúncio em vídeo pode parecer um pouco mais intimidante. Para todos. Na verdade, gerenciei a publicidade social por mais de dois anos antes de tentar anúncios em vídeo, e foi quando tive acesso a uma equipe criativa! Não se assuste como eu – não é nada ruim!

Aprendizagem (Comunicação)
Uma organização de aprendizado, conforme definido pelo especialista em teoria organizacional Peter Senge em The Fifth Discipline, é um lugar “onde as pessoas expandem continuamente sua capacidade de criar os resultados que realmente desejam, onde são alimentados novos e amplos padrões de pensamento, onde a aspiração coletiva é libertada. e onde as pessoas aprendem continuamente a aprender juntas. “

Em resumo, é o tipo de organização comprometida em ajudar as pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, a se comunicar com eficácia e a pensar de forma mais criativa. Mas nada disso pode acontecer sem uma cultura que apóia ativamente esses objetivos.

Como fazer isso

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Pense nas várias maneiras pelas quais você pode cultivar uma cultura de aprendizado engajada, desde atrair o tipo certo de pessoas, criar espaço para expressão e aprender a identificar diferentes estilos de trabalho.

Escreva uma proposta de valor para o empregador. Isso pode ajudá-lo a identificar as principais coisas que tornam seu local de trabalho especial e a contratar pessoas que não apenas se encaixam na sua cultura, mas que se complementam. Você também pode querer debater seus principais fatores de contratação (por exemplo, as características desejadas em cada contratação).
Examine suas práticas de diversidade e inclusão. A maneira como você trabalha ou não em prol da igualdade fala muito sobre sua marca. Com o advento do movimento Black Lives Matter, é crucial examinar seus esforços para combater o racismo, o sexismo, a homofobia, o envelhecimento, etc. Os ERGs (grupos de recursos dos funcionários) podem ser uma maneira poderosa de criar comunidade e elevar as vozes minoritárias em sua organização.
Re-examine como você dá e recebe feedback. Sejam análises de desempenho, pesquisas de satisfação de funcionários ou comunicação na cadeia de comando, uma cultura forte exige uma comunicação saudável. Ferramentas como expectativas contextuais, documentos de tela de trabalho ou OKRs podem ser úteis para esclarecer as expectativas em torno do crescimento na carreira e ajudar os funcionários a entender como estão contribuindo para a visão mais ampla da empresa. Isso torna a comunicação muito mais eficaz.
Crie oportunidades regulares de aprendizado. Você pode facilmente dividir silos e ajudar todos a crescer com sessões de compartilhamento de conhecimento. Convide um especialista para treinar um departamento específico, convide palestrantes interessantes para o seu local de trabalho ou incentive as equipes a compartilhar coisas úteis que aprenderam com toda a empresa. (Por exemplo, quando nossa equipe aprendeu sobre os diferentes tipos de pensadores criativos e como cada um deles contribui para um grupo, isso mudou a dinâmica do brainstorm para melhor.)
Cultive a segurança psicológica. Qualquer relacionamento saudável é construído com base na confiança. Se você quer uma cultura aberta que incentive as pessoas a experimentar coisas novas e inovar (o que praticamente todas as marcas fazem), você deve abrir espaço para isso sem punição ou expectativa. Vulnerabilidade, erros, fracasso – essas são coisas humanas, então cultive um ambiente que permita às pessoas se sentirem seguras nelas. Lembre-se, quanto mais as pessoas podem experimentar, mais aprendem. Mesmo se você “falhar”, sempre poderá transformar suas falhas em lições que ajudam os outros.

Lembre-se de que os anúncios em vídeo do Pinterest são reproduzidos automaticamente quando têm 50% de exibição no feed de um usuário e serão silenciados até que alguém clique neles. Além disso, o Pinterest relata que a publicidade da marca (não apenas os anúncios em vídeo) tem um bom desempenho para o público-alvo, então use seu logotipo e cores da marca!

Aqui estão algumas maneiras fáceis de configurar você mesmo os anúncios em vídeo e as práticas recomendadas para manter a lembrança quando você o fizer.

Adicione ao seu cinto de ferramentas
Se você não conhece bem a edição de vídeos (como muitos profissionais de marketing não se sentem mal), existem ferramentas para ajudar. Eu recomendo o uso de um criador de vídeo. Muitas ferramentas são baseadas em assinaturas, o que significa que você pode se inscrever, criar um vídeo, executar o anúncio e cancelar sua avaliação se ela não der certo. Algumas das minhas opções incluem Promo, Animoto, wave.video e Biteable.

Concentre-se na mensagem
Pode ser fácil se envolver com sua oferta ou produto e esquecer como você deseja atrair clientes em potencial. Em vez de apresentar de forma proeminente o UX do seu novo aplicativo ou produto brilhante, concentre-se em como ele pode resolver problemas para seus clientes. Imagine um cenário relacionável no qual eles realmente precisem do seu aplicativo / produto / oferta e faça disso um anúncio em vídeo.

Quando muitas pessoas ouvem as palavras “marca do empregador“, imediatamente pensam na cultura de uma marca. Embora sua cultura não seja o único componente da marca de seu empregador, é sem dúvida um dos maiores motivos pelos quais as pessoas ingressam e permanecem na empresa.

De fato, de acordo com os dados do Glassdoor de 2019, a cultura e os valores de uma empresa são os maiores preditores de satisfação dos funcionários, superando em muito a remuneração e os benefícios.Por que tanta gente fala sobre ganhar muitos seguidores No Instagram? Já parou pra pensar o que automação instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores teste gratis saber sobre comprar seguidores instagram teste de ganhar muitos seguidores No Instagram pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Gráfico de cultura

Mas a cultura é complicada. A cultura é inerente a todas as marcas, influenciando todas as partes da sua organização. Mas como é inerente, você não pode fabricá-lo ou fingir que é algo que não é. É aqui que muitas marcas dão errado. Eles tentam projetar uma imagem de quem eles querem ser (ou pensam que são), mas quando seu comportamento contradiz essa imagem, eles acabam tendo problemas.

Existem muitos “fatos” no mundo dos negócios e inúmeras citações e estatísticas são computadas a cada ano. Dois exemplos básicos são “O cliente tem sempre razão” e “É mais caro adquirir um novo cliente do que manter um existente”. Isso certamente é verdade. Mas para mim, isso é …

Atendimento ao cliente – fato nº 1

Percebo que meu salário vem dos clientes que compram meu produto ou serviço. Sem eles, não há negócios.

Este é o fato nº 1 do atendimento ao cliente. Aprenda, acredite e aprecie.

Muitas vezes esquecemos este simples fato. O “chefe” não nos paga, o cliente sim. O chefe apenas nos passa uma parte do dinheiro que é gasto por nossos clientes. Ele assina nosso cheque de pagamento, sim, mas é sacado no “banco do cliente”.

Plano de atendimento ao cliente – O que não devemos fazer

Nunca devemos estar ocupados demais para lidar com um cliente, cansados ​​demais para tratar pacientemente de suas preocupações ou tão pomposos que tentamos deslumbrar um cliente com os jargões ou especificações mais recentes da indústria apenas para mostrar o quão brilhantes somos enquanto pensamos que isso levará a aumento das vendas. Tudo o que isso faz é nos alienar da própria pessoa a quem devemos.

Conforme mencionado por helpcout.com, “Grandes empresas veem o serviço não como um custo, mas como uma oportunidade de vendas.”

A menos que você seja o único jogo na cidade, o serviço sempre será um grande diferencial para a maioria dos clientes. Muitos terão prazer em pagar um prêmio por qualidade, conveniência, disponibilidade, atenção aos detalhes e serviço antecipado. Esses são os alicerces de grandes negócios. Quando combinados com a mentalidade do cliente em primeiro lugar de “quem paga pelo negócio”, eles são imparáveis. Encare isso, isso é realidade.Por que tanta gente fala sobre ganhar muitos seguidores No Instagram? Já parou pra pensar o que automação instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar seguidores teste gratis saber sobre comprar seguidores instagram teste de ganhar muitos seguidores No Instagram pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Manter o fato de atendimento ao cliente nº 1 em mente a cada dia nos mantém centrados em nossa missão de servir.

Sem o cliente, podemos simplesmente sentar em casa e ler um livro de contos de fadas, porque isso é o mais próximo que alguns chegarão da “realidade do cliente”.

Na semana passada, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, admitiu que uma “segunda onda” de COVID-19 parecia inevitável. Há séculos que conhecemos o padrão das infecções virais, não deveria ser surpresa para nossos líderes que essa segunda onda estivesse chegando.

O problema para as empresas é que todos os rumores vindos dos líderes nacionais têm a ver com estar em “guerra” com o vírus e “derrotá-lo” para evitar que volte. Incentivou as empresas a acreditar que o pior já passou e que podem voltar a trabalhar. Tem havido campanhas pedindo às pessoas que voltem ao trabalho, com medo de que aSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Ganhar Muitos Seguidores No Instagram economia afunde ainda mais.

Muitas empresas, portanto, provavelmente não estão tão preparadas quanto poderiam para o inevitável. Já um terço do Reino Unido enfrenta um “bloqueio” significativo desde o início da próxima semana. O governo sugeriu várias vezes nos últimos dias que um bloqueio nacional está chegando. Isso significa fechar negócios novamente. Haverá enormes quedas na demanda por transporte e outros serviços. A economia vai despencar ainda mais e a tão elogiada recuperação “em forma de V” será um sonho.

No entanto, embora as previsões sejam sombrias, há esperança no horizonte. Nos últimos seis meses, por exemplo, as vendas online aumentaram quase 51%. A demanda por serviços que as pessoas podem obter pela Internet está crescendo substancialmente. Há uma oportunidade genuína disponível agora, para aqueles que desejam aproveitá-la.

A questão para muitas empresas é se elas estão prontas para fazer isso. Em tempos de crise como este, as pessoas gastam menos em marketing e publicidade, pois consideram que é “bom ter” em vez de essencial. Portanto, você frequentemente encontrará “gurus” de negócios lhe dizendo para fazer o oposto e gastar, gastar, gastar em tempos de crise. A teoria é que, quando outras pessoas cortarem a publicidade, a sua será mais perceptível.

Visto que a oportunidade para o seu negócio nas próximas semanas e meses estará online, isso pode ser um conselho ruim. Pode ter funcionado no “mundo real”, mas o mundo online é diferente. Pesquisas recentes confirmam, mais uma vez, que anunciar online e usar as mídias sociais para promover seu negócio são as piores coisas que você pode fazer. Essas formas de marketing funcionam mal (você pode ter me ouvido dizer isso antes …!).

O que funciona melhor do que qualquer outra coisa é obter tráfego direto para seu site. Isso é sobre “ser conhecido” de antemão. Onde você vê “lembretes” de sites de negócios que visita com frequência? Não são mecanismos de pesquisa, nem publicidade, e não são suas postagens nas redes sociais.

Em vez disso, você é lembrado dessas empresas na mídia impressa, em conversas que tem com outras pessoas ou quando está “fora de casa” e vê seus logotipos em prédios ou caminhões. Agora, com um bloqueio de segunda onda, é menos provável que dois deles aconteçam. Haverá menos conversas nas quais as pessoas podem compartilhar seu site comercial com outras pessoas. E as pessoas não vão sair, então mesmo se você tivesse seu logotipo estampado em todo o seu carro, as pessoas não o veriam.

Isso deixa uma opção para se preparar para o bloqueio da segunda onda. Impressão. Comece a escrever cartas ou enviar folhetos ou itens promocionais. Os governos classificam o correio como um “serviço essencial”, de forma que suas mensagens de marketing ainda possam ser divulgadas em um bloqueio.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Ganhar Muitos Seguidores No Instagram

É um lembrete de que o marketing tradicional e antiquado é o que os negócios online de maior sucesso dependem. Então, na segunda onda de bloqueio, quando você estará em seu bunker, sentado em frente ao computador o dia e a noite, pode ser fácil ser sugado para aquele mundo online. No entanto, é o marketing do “mundo real” que tem maior probabilidade de salvar o seu negócio.

Você pode sobreviver à segunda onda, mas será mais provável que sobreviva se não for sugado pela publicidade online e pelas mídias sociais. Eles não são seus salvadores.

Então, se você não consegue estalar os dedos e criar a cultura da empresa que deseja, como muda isso? Ao procurar maneiras de nutri-lo e incentivá-lo a crescer na direção certa.

Aqui, abordaremos algumas maneiras de fazer exatamente isso, juntamente com as ferramentas que facilitam. Se você está pronto para criar um lugar melhor para todos os seus funcionários trabalharem, está pronto para mergulhar.

Um traço comum em quase todos os setores é a eficácia do marketing por email. Quando usado corretamente, o marketing por email para serviços administrativos pode envolver diretamente o seu público e até mesmo ajudá-lo a obter mais do restante de seus esforços de marketing.

O e-mail é uma forma eficaz e de baixo investimento de comercializar seus serviços de suporte empresarial, e começar é simples. Forneceremos um resumo básico de por que o marketing por e-mail é importante para o crescimento de seus negócios, como incorporá-lo à sua estratégia de marketing e as principais práticas recomendadas a serem lembradas ao longo do caminho.

O marketing por email realmente funciona?

Resumindo, sim.

O marketing por email tem o maior retorno sobre o investimento de qualquer ferramenta de marketing digital – em média, ele gera $ 42 para cada $ 1 gasto. Considere estas estatísticas sobre marketing por e-mail:

O e-mail se mostrou 40 vezes mais eficaz em atrair novos clientes do que os canais de mídia social, com uma taxa de conversão massiva de 66%.
Com o email marketing, sua mensagem tem cinco vezes mais chances de ser vista do que o conteúdo compartilhado nas redes sociais.
As preferências do consumidor estão do seu lado – 72% das pessoas preferem receber conteúdo relacionado a negócios por e-mail em vez de outras opções.
O e-mail não é apenas uma estratégia altamente eficaz para capturar e manter clientes, mas também é uma das mais fáceis de gerenciar. Isso significa mais retorno para seu investimento de marketing e menos curva de aprendizado quando você está começando.

Estatísticas de marketing por email: o email tem um ROI de $ 42 para cada $ 1

O marketing por email é a estratégia de marketing mais eficaz e menos difícil de usar, de acordo com profissionais de marketing de todo o mundo.

Usando email marketing em sua estratégia digital

O marketing por email também serve como base para impulsionar uma estratégia digital mais ampla. Você pode usar o e-mail para manter contato com clientes anteriores e procurar pessoas que possam precisar de seus serviços no futuro – o que significa que é útil tanto para adquirir novos clientes quanto para manter os existentes.

Mas e-mail marketing não se trata apenas de fazer um discurso de vendas ou enviar uma mensagem obrigatória de “boas festas” uma vez por ano. Há muitas maneiras de usar o e-mail para manter os clientes engajados o ano todo.

Você pode enviar mensagens para promover postagens em blogs, publicar concursos e anunciar novos produtos diretamente para as pessoas que provavelmente terão interesse neles. O e-mail também facilita a personalização de campanhas para indivíduos ou grupos de destinatários, para uma experiência mais personalizada do cliente.

Mais consumidores confiam na comunicação por e-mail do que em qualquer outra plataforma, por isso é importante colocar seu marketing por e-mail no ponto. Mas como é uma boa campanha de email marketing?

Quais e-mails incluir em uma campanha de marketing

Sua estratégia de e-mail individual será diferente com base nas necessidades e no público-alvo da sua empresa, mas existem alguns tipos de e-mail dos quais qualquer campanha pode se beneficiar. Certifique-se de usar o maior número possível desses e-mails em sua estratégia de marketing.

Email de boas-vindas

Este é o primeiro e-mail que um cliente recebe e deve ser entregue assim que ele se inscrever. Ele estabelece sua marca e o relacionamento do cliente com ela. Seja autêntico ao escrever este e-mail e diga ao leitor o que esperar de futuras comunicações de você.

Os e-mails de boas-vindas devem incluir:

As informações solicitadas no momento da inscrição. Se o seu cliente enviou o endereço de e-mail para acessar um e-book ou outro download digital, certifique-se de que ele seja entregue.
Uma linha de assunto clara e envolvente que identifica sua marca.
Um apelo à ação. Use seu e-mail de boas-vindas para direcionar os clientes ao seu melhor conteúdo, oferecer uma maneira de se conectar com você em outras plataformas, como mídia social, ou sugerir produtos e serviços nos quais possam estar interessados.
O que eles devem esperar de você. Informe seus assinantes se você enviará atualizações semanais do blog ou vantagens exclusivas para assinantes, como cupons de desconto.ganhar muitos seguidores No Instagram, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que likes e seguidores no instagram não possa ser uma barreira limitante para nós que somos automação instagram. Por isso, veja comprar seguidores instagram teste que podem ajudar qualquer criar arte online nessa jornada de comprar seguidores teste gratis!
marketing por e-mail para serviços administrativos Verifique este exemplo de um e-mail de boas-vindas especialmente eficaz. O design parece limpo e a mensagem é amigável e acolhedora, ao mesmo tempo que oferece informações úteis sobre a assinatura do leitor.

Convite para conectar

Depois de enviar seu e-mail de boas-vindas, continue a conversa com um convite para se conectar. Você deve incluir links para seus canais de mídia social em todos os seus e-mails, mas esta etapa é um impulso dedicado para incentivar o engajamento multiplataforma.

Tenha certeza de:

Envie este e-mail em tempo hábil, no máximo alguns dias após sua mensagem de boas-vindas.
Diga aos assinantes o que eles ganham juntando-se a você nas redes sociais. Você está postando dicas e truques relacionados ao seu setor ou lançando concursos especiais?
Use seu design de e-mail para mostrar trechos de seus feeds para intrigar os visualizadores.
Inclua botões de call to action claros para que os usuários possam seguir facilmente e curtir suas páginas.
Boletins informativos por email

Depois de abrir a linha de comunicação com um assinante, não perca o ímpeto. O envio de boletins informativos periódicos para seus clientes ajuda a manter o seu negócio em primeiro lugar em suas mentes, enquanto comunica atualizações e direciona-os para novos conteúdos relevantes, como postagens de blog ou vídeos.

Campanhas eficazes de boletins informativos devem quase sempre:

Siga uma programação consistente. Crie expectativa e faça da leitura de seu boletim informativo um hábito semanal ou mensal para seus clientes.
Evite ser muito focado nas vendas. É uma boa prática anunciar novos produtos ou fornecer depoimentos de clientes em e-mails, mas certifique-se de oferecer conteúdo diversificado o suficiente para manter o interesse do leitor. Você pode incluir resumos rápidos das postagens de blog mais populares do mês, novas pesquisas publicadas ou fotos dos bastidores de sua equipe no trabalho.
Ofereça um ar de exclusividade. Deixe claro o valor que os assinantes ganham por serem seguidores dedicados. Ofereça conteúdo exclusivo como tutoriais, ofertas especiais e descontos ou convites para eventos exclusivos para assinantes.
Emails de incentivo a leads

Esses e-mails são para prevenir as curiosidades e necessidades do seu cliente. Com uma lista de e-mail bem segmentada, você pode agendar e-mails projetados para atrair leads.ganhar muitos seguidores No Instagram, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que likes e seguidores no instagram não possa ser uma barreira limitante para nós que somos automação instagram. Por isso, veja comprar seguidores instagram teste que podem ajudar qualquer criar arte online nessa jornada de comprar seguidores teste gratis!

Para fazer isso de forma eficaz, certifique-se de ter um formulário resumido para coletar informações pertinentes quando um assinante aceitar. Não exagere – ninguém quer preencher um questionário extenso – mas detalhes como ocupação e função em seu campo o ajudarão a direcionar com eficácia essa estratégia de incentivo a leads em nível individual.

Melhores Práticas

Para aumentar o sucesso de seu marketing por email, certifique-se de seguir essas práticas recomendadas em suas campanhas.

Automatize seus e-mails

Comunicações como e-mails de boas-vindas ou de incentivo a leads podem envolver muito esforço – a menos que você os automatize.

A automação de marketing por email permite emails oportunos, relevantes e personalizados acionados por uma ação específica. Essa ação pode ser simplesmente a aceitação inicial, o download do conteúdo ou o clique em um link.

Automatizar e-mails oferece uma série de benefícios para profissionais de suporte empresarial:

Você pode escolher a ordem, a frequência e o conteúdo direcionado da mensagem. Uma vez colocado em movimento, todos os e-mails subsequentes nessa sequência são enviados automaticamente com base em um cronograma que você definiu.
Você pode manter relacionamentos sólidos com os clientes programando mensagens automatizadas para aniversários, datas especiais ou outros eventos especiais.
Você pode enviar e-mails no momento exato em que seus clientes desejam lê-los. Estudos mostram que quando recebemos um e-mail é um grande fator para abrirmos ou não. Como os e-mails automatizados oferecem diversas métricas de usuário, você pode usar esses dados para planejar quando exatamente seus e-mails devem chegar às caixas de entrada dos clientes.
Design para o sucesso

Um dos principais motivos pelos quais as campanhas de marketing por e-mail têm baixo desempenho é devido ao design fraco. Mantenha o seu atualizado e envolvente, destacando a essência da sua marca – e não se esqueça de otimizá-lo para dispositivos móveis.

Você também deve manter o texto curto e agradável para garantir que seja lido. Em nossa própria pesquisa, descobrimos que e-mails com 20 linhas de texto obtêm o maior click-through-r

Personalize o seu conteúdoganhar muitos seguidores No Instagram, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que likes e seguidores no instagram não possa ser uma barreira limitante para nós que somos automação instagram. Por isso, veja comprar seguidores instagram teste que podem ajudar qualquer criar arte online nessa jornada de comprar seguidores teste gratis!

De acordo com um estudo de 2019, falar com um cliente pelo nome pode aumentar as taxas de abertura de e-mail em até 35% e aumenta significativamente as taxas de cliques.

E-mails direcionados e segmentados têm desempenho significativamente melhor do que e-mails em massa também. Ao focar nos interesses individuais das pessoas, você estimula taxas de cliques mais altas, um envolvimento mais forte nas mídias sociais e taxas de cancelamento de assinatura mais baixas. Você também evita sobrecarregar os clientes com muitas informações enquanto os faz avançar no funil de sua estratégia de marketing.

Avalie o seu progresso

Em qualquer combinação dessas estratégias, certifique-se de medir regularmente seus esforços para avaliar o desempenho de sua campanha. Métricas como suas taxas de abertura, cliques, cancelamento de assinatura, conversão, rejeição e encaminhamento oferecem detalhes perspicazes sobre onde seus esforços podem ser ajustados ou aprimorados para obter o melhor sucesso.

Realizar essas avaliações regularmente também pode ajudá-lo a estabelecer médias, definir metas e identificar o que funciona melhor para sua marca.

O takeaway

Uma forte estratégia de email marketing é a chave para o sucesso como profissional de suporte administrativo e comercial.

Você tem muito conhecimento para compartilhar com os clientes, então não tenha medo de divulgá-lo. Ao incorporar e-mails de boas-vindas, convites para se conectar, boletins informativos, campanhas de incentivo a leads e muito mais em sua estratégia digital, você pode manter sua empresa como a prioridade dos clientes e estabelecer sua autoridade no setor.

Para obter mais dicas de marketing e orientações sobre como aproveitar ao máximo suas campanhas de e-mail, confira The Download, nosso guia completo de marketing para serviços profissionais.

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