quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Liderança No Marketing Digital Para Cair Seu Queixo em 2020

 liderança no marketing digital, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o , para que como ganhar mais likes no instagram

visualizações nos stories do Instagram

É hora de levar a sério mesmo… liderança no marketing digital exige força de vontade e disciplina. Quando tudo é feito profissionalmente, vislumbrar como conseguir seguidores no instagram fica mais fácil. O desejo torna-se cada vez mais palpável e [COMPLETE]. Por isso, que eu sempre [COMPLETE AQUI].

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Embora possa parecer contra-intuitivo, o processo pode aumentar sua agilidade de marketing. Assim como o óleo e a água, o processo e a agilidade são difíceis de misturar. Os processos são firmes, exigentes e inflexíveis. A agilidade é fluida, iterativa e flexível. Mas os dois podem ser combinados com sucesso.

Seja atendendo um pedido de cliente, lançando uma campanha ou integrando um novo funcionário, o processo fornece uma base necessária para que a agilidade prospere. O truque é construir os processos certos da maneira certa.

O processo recebe uma má reputação, por um bom motivo

Os olhos de um profissional de marketing se fixarão na mera declaração de processo, governança e conformidade. Muitos profissionais de marketing consideram os processos punitivos, restritivos e limitadores de sua liberdade criativa. E a pesquisa confirma isso.

Um estudo global de 2019 com 5.000 funcionários conduzido pela OnePoll descobriu que mais de um terço do dia de trabalho normal de um trabalhador é desperdiçado em processos desatualizados e tarefas desnecessárias. Isso é quase três horas por dia em atividades improdutivas.

Todos nós queremos ser produtivos, não apenas ocupados. E os processos devem padronizar e simplificar as tarefas necessárias para manter o bom andamento dos negócios, não desacelerar a tomada de decisões, servir como um controle interno e equilibrar ou institucionalizar a ineficiência. Infelizmente, a alternativa frequentemente escolhida para um processo ruim – burlar o sistema, improvisá-lo, criar seus próprios atalhos ou outros desvios inteligentes – pode ser igualmente perigosa.Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os como ter muitos seguidores no instagram estavam esperando: A hora de fazer como conseguir seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada automatizar instagram teste gratis soubesse isso, sofreria menos sobre liderança no marketing digital?Separei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Você

Existe a maneira errada de construir um processo e a maneira certa.

Bom processo, mau processo

Kuba Filipowski, cofundador da Netguru, descreve as cinco características principais de um bom processo:

Eficiente. Um processo deve ser criado por um motivo. Ele precisa evitar erros e falhas causados ​​por nossa natureza humana imperfeita ou otimizar as tarefas que realizamos. Em outras palavras, ele precisa nos fazer trabalhar mais rápido ou melhor.
Útil. Um processo deve envolver tarefas que realizamos com frequência ou ações que apresentam riscos significativos e podem levar a consequências graves.
Em uso regular. Um processo precisa ser seguido. Cada pessoa para quem um processo é relevante deve saber que ele existe e deve tomar cuidado para segui-lo em todas as circunstâncias. As pessoas que deixam de observar um processo precisam receber feedback adequado e devem receber imediatamente um link para o processo ou lista de verificação em questão.
Mensurável. Devem existir métricas que permitam a você verificar se um processo está sendo seguido e avaliar o impacto que o processo tem no desempenho da empresa.
Melhorado constantemente. Os processos não devem ser gravados em pedra. Todo processo precisa ser atualizado e melhorado assim que suas circunstâncias mudam.
Quando os processos estão desatualizados, desnecessariamente complexos e frustrantes ou simplesmente não fazem sentido, os funcionários descobrem maneiras de modificar o processo. Mas quando os processos resultam em perder um prazo, decepcionar um cliente, perder uma grande venda ou perder seu bônus trimestral, os funcionários não pensarão duas vezes antes de abandonar o processo completamente.

Os únicos seis processos de marketing de que você precisa

Quanto maior e mais dispersa geograficamente a organização de marketing, maior a necessidade de processos. E isso não é de todo ruim. Os processos podem ajudar a unificar sua marca, gerar economia de custos, garantir consistência na mensagem, manter padrões de alta qualidade, aumentar a eficiência e muito mais. O truque é implementar processos que funcionem para você, em vez de processos para os quais você trabalha.

“O truque é colocar processos que funcionem para você,
em vez de processos para os quais você trabalha. ”
Existem apenas seis processos essenciais de marketing de que você precisa, pelo menos inicialmente. Você precisa de um processo leve para ajudá-lo a coordenar as atividades de marketing, para alocar rapidamente recursos de marketing, para orquestrar com eficiência suas atividades de saída, para calcular o efeito de seus programas de marketing, para ajudá-lo a corrigir quaisquer exceções ou desacordos que possam ocorrer e um processo para ajudá-lo a comemorar vitórias, marcos e realizações.

Há muito debate sobre como os líderes deveriam se comportar nestes tempos extraordinários. Centenas de teorias, mais do que a maioria não comprovada, colocam mais confusão do que consolo, porque a verdade é que ninguém tem certeza.Sabe quando você quer como conseguir seguidores no instagram e fica desmotivado por como ganhar mais likes no instagram? Esse é o mal de muitos como ter muitos seguidores no instagram que não descobriram ainda como ter seguidores no instagramSeu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou RealidadeNão há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os como ter muitos seguidores no instagram estavam esperando: A hora de fazer como conseguir seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada automatizar instagram teste gratis soubesse isso, sofreria menos sobre liderança no marketing digital?

Talvez uma questão muito mais interessante tenha surgido durante essa pausa forçada e amplamente indesejável. Tire as promoções, o dinheiro, a roda de hamster de uma vida pré-Covid e o que sobrou? Como nos comportamos, como existimos e, o mais importante, quem estamos sendo?

Desde o fim da 2ª Guerra Mundial, o mundo está em uma trajetória exponencial para o hedonismo radical perfeito, muito evidente nos impérios em declínio do passado. Como sugeriu o filósofo Thomas Hobbes, há muitos anos, a vida tem sido “o progresso contínuo de uma ganância a outra”. A busca sem fim do prazer é impulsionada pelos resultados do que fazemos. Uma educação melhor significa um emprego melhor, o que significa um salário melhor e um bônus maior, o que significa uma casa melhor, ou um carro melhor que supostamente é igual a felicidade.

O mundo está, talvez mais do que ligeiramente, obcecado em obter, fazer, realizar, entregar.

Para muitos, essa paralisação indesejada da vida como a conhecemos, nos deu tempo para reconsiderar, de forma bastante simples, o que nos faz felizes. Talvez muitos de nós até tenhamos considerado que o que fazemos e como lideramos pode ter sido moldado de forma inadequada. Será que nossas decisões e ações podem ser alimentadas por forças externas e desconectadas de um propósito mais pessoal e mais profundo?

Acredito que um princípio fundamental de liderança verdadeiramente eficaz não pode vir do que fazemos, mas sim de quem somos. Afinal de contas, somos ‘seres humanos’, então por que vivemos nossas vidas como ‘ações humanas’?Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Liderança No Marketing DigitalSabe quando você quer como conseguir seguidores no instagram e fica desmotivado por como ganhar mais likes no instagram? Esse é o mal de muitos como ter muitos seguidores no instagram que não descobriram ainda como ter seguidores no instagram

Vamos considerar a analogia do magnífico Baobab de cem anos. É majestoso e aparentemente indestrutível. Ele existe em total harmonia com o ambiente em constante mudança e continua sendo uma fonte de vida relevante para muitos. Essa habilidade é totalmente dependente da profundidade de suas raízes. Sem raízes, não pode se sustentar. Ele vai explodir facilmente, murchar e finalmente morrer. O que quer que seja entregue acima do solo depende totalmente das raízes.

As raízes vêm antes dos frutos, assim como somos seres humanos antes de sermos feitos humanos. Lá, na raiz de nosso ser, em meio a nossas vulnerabilidades, podemos encontrar nosso propósito pessoal e valores para a maneira como queremos viver nossas vidas.Separei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Você

A abundância de frutas sempre dependerá da força e profundidade das raízes do Baobab. Nossas ações são o resultado de quão profundamente nosso ser está enraizado. Se nossas próprias raízes forem fracas e rasas, nossos frutos não serão sustentados. Quanto mais fundo cavamos, maior nossa capacidade de produzir e manter a abundância. Como na vida, é difícil dissuadir-se de algo em que você se comportou. Quem você está sendo tem mais poder do que o que você está fazendo. Tal como acontece com o grande Baobab, para “fazer” com eficácia, devemos “ser” autenticamente.

Sim, o que fazemos é essencial para o desempenho da liderança. Mas é somente quando saímos de um estado de ser autêntico que podemos verdadeiramente sustentar o valor e a abundância para a humanidade.

Você aproveita o marketing de conteúdo para construir sua marca?

Sim?

Bem pensado. O marketing de conteúdo pode ajudá-lo a eliminar o ruído e ser ouvido por públicos relevantes.

Mas você está satisfeito com os resultados do marketing de conteúdo? Você pode chamar seu marketing de conteúdo de “sucesso”? Apenas um terço dos profissionais de marketing pode. Se você também está insatisfeito com seu ROI (retorno sobre o investimento), é hora de repensar sua estratégia.

Mesmo que o ROI seja satisfatório para seus padrões, você não adoraria disparar? Tudo isso é possível agilizando seus processos de marketing de conteúdo.

Mas como?

Leia mais para descobrir.

Como aumentar seu ROI usando marketing de conteúdo

Uma estratégia de marketing de conteúdo bem planejada produz retornos comprovados. Aqui estão os cinco processos básicos que você deve seguir sequencialmente para acertar seu marketing de conteúdo:Seu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou Realidade

  1. Pesquisa e plano de conteúdo

O objetivo principal do marketing de conteúdo é criar conteúdo que as pessoas considerem valioso e que mereça ser compartilhado. Para fazer isso, você precisa pesquisar seu público e criar buyer personas detalhadas.

Mas como?

Pergunte às equipes de atendimento ao cliente para reclamações e dúvidas comuns dos clientes.
Estude o comportamento online de seus clientes.
Entre na mente de seus clientes por meio de pesquisas e questionários.
Usando as percepções do cliente que você reuniu, crie sua estratégia de conteúdo. Defina os objetivos e defina os KPIs. Seja ambicioso, mas realista, ao definir objetivos.

  1. Criação de conteúdoSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Liderança No Marketing DigitalSeparei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Você

Agora você chega à tarefa real de criação de conteúdo. Aqui estão as etapas que você precisa seguir:

Identifique os tópicos de tendência em seu nicho.
Faça pesquisas de palavras-chave para encontrar palavras-chave relevantes de baixa concorrência.
Crie uma extensa lista de tópicos e calendário de conteúdo.
Contrate redatores profissionais ou use ferramentas de edição profissionais.
Se você tiver recursos de redação competentes internos, é melhor usar seus serviços. Dessa forma, você pode reduzir o custo de contratação de recursos externos. Além disso, você pode ter certeza de que sua marca e tom não serão comprometidos.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Liderança No Marketing DigitalParece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que como ter muitos seguidores no instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer como conseguir seguidores no instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

  1. Programação e publicação de conteúdo

Assim que seu conteúdo estiver pronto, programe e publique-o em plataformas voltadas para o cliente, como sites e redes sociais.

Como você sabe, publicar conteúdo de forma consistente ajuda a construir engajamento. Mas publicar várias postagens pode consumir seu tempo produtivo. Use a ajuda de ferramentas de publicação que enfileiram o conteúdo e o publicam automaticamente nos momentos ideais.

Não se esqueça de fazer promoção cruzada em diferentes plataformas para obter a exposição máxima de seu conteúdo.

  1. Promoção e distribuição de conteúdo

Criar conteúdo de qualidade é inútil se não atrair tráfego. Para que seu conteúdo ganhe força, você precisa promovê-lo e distribuí-lo nos círculos certos.

Como assim?

Para chamar a atenção em plataformas saturadas, otimize seu conteúdo por palavras-chave.
Postagem de convidado em sites de alta DA (autoridade de domínio).
Promova conteúdo em plataformas sociais onde seu público-alvo passa a maior parte do tempo.
Tente receber comentários de influenciadores e líderes de pensamento que seus clientes seguem.

  1. Análise e Revisão da Estratégia

Avalie o desempenho do seu conteúdo usando análises sociais e da web. Compare seus retornos com suas expectativas. Se houver uma lacuna, analise o que a causou.

Além das macrométricas, analise o desempenho de cada postagem. Identifique o conteúdo e as plataformas de melhor desempenho. Elimine formatos de conteúdo e estratégias de promoção ineficazes para que você possa justificar seu investimento.

Precisa de mais informações sobre marketing de conteúdo?Seu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou Realidade

Se você tem grandes aspirações do marketing de conteúdo, precisa ser muito preciso e estratégico em sua abordagem. O marketing de conteúdo é muito mais do que o abordado neste artigo.

Leia mais sobre o processo de marketing de conteúdo neste infográfico abaixo.

Lembre-se: Você está construindo um espelho de suas ações, que irá refletir no futuro. Pense que [COMPLETE AQUI]. O fato de como ganhar mais likes no instagram é completamente temporário quando encontramos como ter seguidores no instagram certos que funcionam para como conseguir seguidores no instagram. Então, lembre-se [COMPLETE AQUI]

Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Liderança No Marketing Digital

Isso se divide nos seguintes seis processos de marketing principais:

Planejamento: como e quando os planos de marketing estratégico e tático são propostos e finalizados. (coordenada)
Orçamento: como e quando orçamentos e outros recursos são decididos e alocados. (distribuir)
Engajamento do cliente: uma visão consolidada e um calendário de interações planejadas com o cliente e alcance para o próximo ano. (orquestrar)
Medição: como e quando os programas serão rastreados, medidos e relatados. (calcular)
Exceção e escalonamentos: Separei Os Melhores Links Sobre Liderança No Marketing Digital Para Ajudar Vocêcomo desacordos e exceções necessárias são resolvidos. (remediar)
Próximas Práticas: como o conhecimento institucional, experiências e conquistas são compartilhados, potencializados e celebrados. (comemoro)
Reconhecidamente, estabelecer um processo é mais do que apenas um fluxograma bonito que documenta as etapas de como fazer. Freqüentemente, significa colocar as ferramentas e tecnologias certas no local para oferecer suporte a cada processo – geralmente um banco de dados de back-end e uma interface de usuário de front-end. Também requer um líder de marketing disciplinado que reforce a importância das “regras da estrada” de forma consistente.

Garanto a você que esses seis processos essenciais tornarão seu marketing mais inteligente, sua equipe mais produtiva e seu departamento mais eficaz.

Resumo

Independentemente de você estar construindo uma equipe, herdando uma, desmontando, transformando ou dimensionando corretamente, todas as organizações de marketing se beneficiam de ter uma base sólida de marketing em seu núcleo. Isso inclui um conjunto de processos leves, simples e flexíveis que permitem um fluxo uniforme e constante de um trabalho de marketing brilhante.

Esses elementos norteadores devem ser documentados, discutidos e internalizados por cada membro da equipe. Sem essa base, uma organização de marketing pode rapidamente se tornar inchada, desalinhada, irresponsável e improdutiva – o oposto de uma organização de marketing ágil.Seu Pior Pesadelo Do Liderança No Marketing Digital Se Tornou Realidade

A criação de processos flexíveis é uma das etapas simples que você pode realizar, a partir de hoje, para aumentar sua agilidade organizacional e profissional. Eu chamo essas ações de movimentos de poder e resumi os nove primeiros em um guia de agilidade que está disponível para download gratuito.

liderança no marketing digital

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