segunda-feira, 6 de julho de 2020

Sites para ganhar seguidores sem precisar baixar nada.

Sites para ganhar seguidores e ter mais resultados economizando seu tempo com interações.
Você sabia que para saber bem sites para ganhar seguidores? Não é preciso absorver tantas e tantas todos os passos e Um artigo sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, lojas e empresas acabem ficando até um pouco cansado de gastar tempo sem ter resultados.
Sites para ganhar seguidores funcionam em 2021?

Principais vantagens de investir em automações.

  • Conta ativa mesmo quando você está offline
  • Aumento de seguidores muito mais rápido
  • Mais engajamento da sua empresa com usuários
  • Melhora o relacionamento com os seguidores (afinal você irá responder o que eles perguntam rápido, vai poder começar uma conversa, etc.)
  • Fortalecimento da marca
  • Automatizar processos repetitivos que os profissionais de rede sociais costumam fazer manualmente
Para ter o controle disso, é necessário uma ferramenta de automação no Instagram que pode fazer toda a diferença na estratégia e potencializar o alcance do que se publica.
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A grande sacada é uma combinação de um conteúdo excelente e ferramentas de gerenciamento que facilitam e aumentam a produtividade de quem trabalha com marketing nas redes sociais. 
Para quem é gerente de contas em uma agência, pequeno empreendedor, influenciador digital ou profissional responsável por gerar resultados com o Instagram, a automatização vai facilitar muito o trabalho.
Imagina só, quando seus filhos e netos falarem sobre quando você ajudou muitos lojas e empresas alcançarem aumentar o engajamento no Instagram Sites para ganhar seguidores?
Sites para ganhar seguidores funcionam em 2021?
Aumentar o engajamento no Instagram X custar muito caro: Veja as pontos cruciais Sites para ganhar seguidores. 
O Instagram é a rede social que mais cresce, e a mais importante do mumento digital, e conseguir alcançar uma boa base de seguidores na rede social é com certeza um dos primeiros passos para quem deseja ver o seu perfil alavancar no Instagram. 
O Instagram anunciou recentemente que conquistou mais de 300 milhões de usuários, superando até o primo mais velho do Twitter. “Nos últimos quatro anos, o que começou como dois amigos com um sonho se transformou em uma comunidade global que compartilha mais de 70 milhões de fotos e vídeos por dia”, escreve o co-fundador e CEO Kevin Systrom do Instagram, um grupo social de propriedade do Facebook. aplicativo de compartilhamento de fotos nascido em 2010. Sem mencionar que os usuários tocam no botão like 2,5 milhões de vezes por dia, provando que eu não sou o único aholic por aí.
Dicas de marketing do Instagram
Tenho um pouco de vergonha de admitir que, no momento em que meu alarme começa a tocar, deslizo direto para o meu iPhone e abro instantaneamente meu aplicativo do Instagram. Há algo de muito agradável e viciante em percorrer meu feed visual para começar o dia. Tocar duas vezes no coração quando algo vale a pena é revigorante. Sim, eu li todos os estudos de saúde que desaconselham começar o seu dia na frente de uma tela, mas é um prazer culpado que não pude chutar (talvez um para adicionar à minha lista de resoluções de Ano Novo).
Felizmente, não estou sozinha! Costumo pegar minha colega de quarto percorrendo seu feed na cama, sem mencionar que meus pais têm suas próprias contas (meu pai recentemente leu para mim toda a lista de seguidores – não demorou muito tempo).
Dados demográficos do Instagram
Mas quem está no Instagram? É principalmente um Justin Bieber que segue os grupos demográficos ou estamos olhando para uma comunidade de aposentados de classe alta que joga xadrez? Depois de ler vários estudos, os dados demográficos variam, mas tendem para um público mais jovem, a maior porcentagem de usuários que se enquadram na zona de 18 a 34 anos. Um estudo realizado pela BI Intelligence descobriu que o aplicativo é inclinado para mulheres jovens e urbanas.
Se esse não é o público alvo, você ainda não deve descartar a rede social como uma oportunidade inútil, porque quase todo homem que eu conheço está no Instagram, e eu previa que a cada ano mais e mais adultos com mais de 34 anos serão pulando no movimento do Instagram. Por que eu prevejo isso? Porque foi exatamente o que aconteceu com a empresa controladora do Instagram, o Facebook. Como muitos de vocês sabem, o Facebook começou em Harvard, ramificou-se lentamente para outras ligas de hera, faculdades em todo o país e agora tem uma ampla presença internacional e inclui dados demográficos de todas as idades, gêneros, raças etc. disposto a apostar que seus pais estão no Facebook).
Em termos simples, tornou-se um fenômeno global. Mas, no entanto, é verdade, quanto mais velho você fica, menor a probabilidade de estar na vanguarda das tendências de mídia social. Para os sortudos que têm filhos, jovens amigos ou colegas de trabalho para mantê-los jovens (como meus pais), é provável que eles se juntem a essas redes desde o início e se tornem apenas, se não mais viciados, do que as gerações mais jovens. Após um certo grau de popularidade, as gerações mais velhas tendem a pular na onda. Além disso, o Instagram sendo uma empresa de propriedade do Facebook só vai acelerar o processo de crescimento da plataforma mais nova (o Facebook tem uma audiência de mais de 1,3 bilhão de usuários ativos mensais, que continua a crescer a um ritmo ridiculamente rápido).
Portanto, se todo mundo que é alguém está ou pode entrar no Instagram, por que não é da sua conta? Sim, entendo que suas prioridades podem estar em outro lugar, mas se você pode poupar alguns minutos por dia ou até uma semana, o Instagram precisa ser adicionado à lista de prioridades.
Neste post, primeiro gostaria de explorar o estado atual da publicidade no Instagram e, em seguida, mergulhar em 10 dicas que qualquer empresa (sim, mesmo aquelas com 0 dólar de marketing para gastar na plataforma) pode usar para obter efetivamente sua marca Insta -pronto.
Existem alguns sites que conseguem ganhar seguidores no Instagram trabalhando de forma diferente, dentro da política da rede social, você pode conseguir automatizando interações com perfis reais que demonstram interesse no seu negócio, se caso for uma conta de uma empresa, para você que possuem uma conta pessoal, o sistema também funciona, e gera muitos seguidores para você.
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DUPLA dica profissional: Essa é complicada, mas cria um efeito super bacana e atraente. Você pode transformar seu texto em um gradiente de várias cores ou em um grupo selecionado de cores. Primeiro, escreva seu texto na fonte que você deseja. Destaque o texto inteiro e toque em um dos ícones de cores pré-selecionados e deslize levemente para cima até a cor desejada. Ao mesmo tempo, arraste um lado do texto selecionado enquanto arrasta o dedo na cor desejada em direção à cor degradê que você deseja combinar. À medida que sua seleção se move e sua cor muda, o gradiente aparecerá na tela. Tente fazer isso em determinadas cores, algumas cores ou em todo o arco-íris (basta ajustar a rapidez com que você move o dedo pelo seletor de cores.) Para ter sucesso, é importante deixar a última letra do texto selecionado selecionada. Depois de terminar de arrastar o dedo pelo texto, tudo voltará a uma cor sólida.
O estado da publicidade no Instagram
Agora que estamos claros de que o Instagram é o novo filho de ouro das mídias sociais, e a publicidade no Instagram? Bem, não é barato e provavelmente não está disponível para a maioria das empresas. Eu sei, a vida é dura. Com isso dito, de acordo com uma entrevista com o co-fundador e CEO Kevin Systrom e o Wall Street Journal, “nosso valor real a longo prazo estará no espaço publicitário … Estamos indo devagar de propósito porque não sabemos” não quero alienar a comunidade que é tão importante para o crescimento do Instagram. ”
Há cerca de um ano, o Instagram concede lentamente a grandes marcas selecionadas (como Burberry, Michael Kors e Macy) a capacidade de patrocinar anúncios para usuários segmentados. Essas empresas geralmente grandes e conhecidas são escolhidas a dedo para participar das postagens patrocinadas do Instagram e a maioria foi escolhida com base no precedente de que eles já publicam conteúdo de alta qualidade ao qual seu público reagiu favoravelmente. E sim, esses anúncios podem aparecer no seu feed, independentemente de você estar seguindo essas marcas ou não. Os anúncios são claramente rotulados como patrocinados e os usuários têm a capacidade de ocultar anúncios com os quais estão descontentes, além de fornecer feedback direto ao Instagram. De acordo com o blog do Instagram, “nosso objetivo é fazer com que os anúncios que você vê sejam tão naturais para o Instagram quanto as fotos e vídeos que muitos de vocês já desfrutam de suas marcas favoritas”. Como um usuário ávido do Instagram, eu diria que eles estão fazendo um ótimo trabalho e que realmente gostei de muitos dos anúncios que vi até agora, como este anúncio da Old Navy abaixo.
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Seja parceiro de uma boa causa que apóie os valores da sua marca
Observei algumas marcas que segui que adotam uma abordagem única de suas postagens promovendo e compartilhando suas parcerias com seus seguidores. Por exemplo, a SweetGreen, uma das minhas lanchonetes favoritas para saladas, sopas e fro-yo, orgulha-se de servir ingredientes locais e de origem orgânica de agricultores e parceiros de confiança. Eu poderia elogiar suas decisões de negócios o dia inteiro, mas uma delas é a relação que eles desenvolveram com a FoodCorps, sem fins lucrativos. Essa parceria se alinha perfeitamente aos valores de vida saudável da SweetGreen, pois a missão da FoodCorps é permitir que as crianças façam escolhas mais saudáveis ​​quando se trata de comida. Este grama da SweetGreen a seguir demonstra lindamente sua parceria com a FoodCorps e mostra como seus valores se alinham e o que a empresa representa. A publicação é relevante, bem elaborada e também aumenta a conscientização sobre as coisas incríveis em que FoodCorps e SweetGreen estão trabalhando. Se você pode alinhar os valores de sua empresa com seus consumidores, isso é de ouro.
Exemplo de marketing do Instagram SweetGreen
Dica de bônus: lembre-se de que o Instagram não é tão rigoroso quanto o Twitter com seus limites de caracteres ao legendar uma foto, mas isso não significa que você deva escrever um romance abaixo de cada postagem. Curto, gentil e eficaz na abordagem que recomendo ao legendar suas fotos.
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Ultimamente, todo mundo adora conteúdo visual – e por uma boa razão: 90% das informações transmitidas ao cérebro são visuais, e os recursos visuais são processados ​​no cérebro 60.000 vezes mais rápido que o texto.
E mesmo que os meios pelos quais apresentamos o conteúdo visual possam mudar (Snapchat, Instagram, Vine, vídeo do Instagram), a capacidade do conteúdo visual de impactar as pessoas permanece a mesma. Dada a nova chegada do vídeo do Instagram, que permite que os profissionais de marketing fiquem ainda mais criativos com o tipo de conteúdo que eles criam e compartilham, pensei que agora seria o momento perfeito para dar algumas dicas no Instagram.
Vou abordar três instruções do Instagram para profissionais de marketing que estão tentando aproveitar a onda de conteúdo visual e tenho algumas perguntas sobre o aplicativo: como usar o Instagram se você não vender produtos visualmente atraentes, como ver quais usuários do Instagram interagiram com seus negócios e como acompanhar seus esforços de marketing no Instagram.
Como usar o Instagram se você não vende produtos visualmente atraentes
Começo sem dúvida com a dica mais básica, mas também com algo que muitas vezes é esquecido: você não precisa vender produtos fotogênicos para fazer o Instagram funcionar para você. É claro que os varejistas de roupas que podem postar fotos de suas roupas e dicas de como estilizar certas peças fazem sentido para o Instagram. E qualquer pessoa no ramo de alimentos também tem uma vantagem (o poder da pornografia alimentar). Mas as marcas podem (e realmente deveriam) ir além de seus produtos.
Sim, isso significa que as empresas que usam o Instagram precisam trabalhar duro e ser criativas, mas também permite que as empresas que não têm produtos atraentes aproveitem o aplicativo.
Considere isso (e tenho certeza que você já ouviu isso antes): um professor de marketing da HBS disse: “As pessoas não querem comprar uma broca de quinze centímetros. Eles querem um buraco de um quarto de polegada! (E como Brian Clark, do Copyblogger, tão astutamente apontou, as pessoas realmente não querem um buraco; elas querem pendurar uma pintura. E querem uma pintura porque querem uma experiência estética agradável).
Como uma visão expressiva de um professor de marketing se traduz em uma estratégia do Instagram?
Às vezes, o que é mais eficaz do que postar fotos de seus produtos é postar fotos do que seus produtos permitem que as pessoas façam.
Eu vou tornar isso mais tangível.
A Lowe’s é uma marca que vai além da publicação em fotos / vídeos do Instagram das coisas que eles vendem. As pessoas querem mais do que uma lata de tinta da Lowe’s; eles querem uma porta da frente deslumbrante que os deixe se orgulhar de sua casa, que permita refrear a atração, impressionar seus vizinhos etc.
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Se você adicionar um link a uma legenda ou comentário, esse link aparecerá apenas como texto sem formatação. Você definitivamente deseja criar um link para seu site na sua biografia do Instagram e acompanhar esse tráfego de referência.
Cupom / códigos promocionais:
Uma maneira simples de controlar o número de pessoas que olham para o seu conteúdo do Instagram é colocar um cupom ou código promocional exclusivamente no Instagram. Dessa forma, você pode atribuir todos os usos do código aos usuários do Instagram.
Ferramentas:
Existem algumas ferramentas que ajudam a rastrear seus esforços de marketing no Instagram.
A Simply Measured oferece um relatório gratuito do Instagram em troca de um tweet. Ele rastreia seu engajamento no Instagram e determina sua foto, filtro e localização mais envolventes. Também fornece estatísticas sobre o envolvimento fora do Instagram (por exemplo, se você compartilhou fotos no Facebook e no Twitter). Você pode baixar todos esses dados no Excel ou exportá-los para o PowerPoint.
O Statigram é um visualizador da Web (permite gerenciar certos aspectos da sua conta do Instagram a partir da Web), mas também fornece estatísticas sobre o crescimento de seguidores, seus seguidores mais engajados, histórico de postagens, uso de filtros e hashtags e média de curtidas e comentários por foto.
O nitrograma permite agregar e incorporar fotos tiradas pelos usuários do Instagram em seu site, blog ou página do Facebook. Ele fornece análises para hashtags e contas. Ele rastreia seus gostos, comentários e fotos ao longo do tempo e fornece estatísticas sobre seus hábitos de postagem.
Você teve sucesso com o marketing do Instagram? Adoraria ouvir sua experiência com o aplicativo!
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Por que ganhar seguidores é tão importante?

Estar no Instagram é sinônimo de oportunidade para conquista de mercados. Se você vende um produto ou serviço, não tem alternativa: uma conta nessa rede social deve ser feita o mais rápido possível.
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Quando estamos falando de técnicas para atingir público no Instagram, uma das mais evidentes é a conquista de novos seguidores. Afinal, você precisa ser visto.

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Se algum autônomo já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele autônomo e também conseguirá! Descubra o segredo de lojas e empresas que já conseguiram finalmente aumentar o engajamento no Instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de custar muito caro!
Negar alguns pedidos é necessário para nos mantermos focados no que precisamos. As vezes até sabemos um monte sobre Um artigo e todos os passos, mas de que adiante se você não agarrar a oportunidade?
If you have an image you want to add that doesn’t particularly fit the 1080px by 1920px, there are a couple of solutions for making it work. Swipe up from the camera within the Stories editor, and choose the image from your camera roll. You can then pinch and stretch the image to the size you like. A lesser known option for adding photos to your Stories is to paste it in. Go to your camera roll, tap the share icon, and click copy. Then, go back to your Instagram app, take a photo of anything (it won’t show), and tap the text icon. You can then press paste and change the background color to whatever you’d like. As you are pasting the images in, you can use this method to create collages and add in multiple images to the same frame.
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Pro tip: Wondering how you make the background a solid filled color? Take a photo, tap on the draw icon, choose a color, then tap and hold on the image. The entire screen will fill with that color and Sites para ganhar seguidores
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Sem mencionar que os anunciantes escolhidos estão tendo um retorno brilhante dessas campanhas publicitárias de marca do Instagram – por exemplo, o sorvete da Ben & Jerry alcançou 9,8 milhões de pessoas nos EUA em apenas oito dias – bastante notável. Mas é importante observar que esses anúncios “não são sobre ‘conversão de direção’, mas sobre a marca e o compartilhamento dos valores da empresa com os clientes”, de acordo com Joanne Heggie, da Flight Center, uma empresa de viagens australiana envolvida no teste.
Exemplo de Marketing do Instagram Ben e Jerry
O que os anunciantes realmente devem se apegar é o fato de o Instagram usar os dados demográficos do Facebook para exibir anúncios para as partes apropriadas. “O Facebook nos ajuda a fornecer anúncios relevantes para os usuários. Você não quer um homem de 50 anos que esteja interessado em automóveis vendo um anúncio de produtos de beleza direcionados a adolescentes “, diz Systrom. Isso torna a ferramenta ainda mais valiosa para os anunciantes segmentarem seu público de nicho, porque o Facebook já possui um histórico decente e um histórico demográfico completo que os usuários fornecem ao configurar e usar a popular rede social.
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Mas quanto custa esses anúncios? O modelo usado é baseado nos CPMs (custo por impressões) que, de acordo com a idade do anúncio, “poderiam incluir uma compra de um mês nos seis números e aproximar-se dos sete, dependendo do alcance e da frequência procurados”.
Portanto, se apenas grandes marcas de renome mundial escolhidas a dedo estão no Instagram e esses anúncios estão custando mais do que o seu carro, por que você deveria se importar? Bem, isso provavelmente não será o caso por muito tempo! Em julho, Systrom disse à conferência Fortune Brainstorm Tech que ele revisa pessoalmente todos os anúncios enviados para garantir que seus altos padrões sejam atingidos, mas também afirmou que esta é uma solução temporária que acabará mudando. Por quê? Como o espaço para anúncios ficará disponível para setores que não são tão conhecidos como Burberry e PayPal. De tempos em tempos, eu mantenho minhas habilidades psíquicas e, agora, prevejo que o Instagram libere uma solução para anunciantes preocupados com o orçamento.
Infelizmente, eu não sou um dos co-fundadores do Instagram, não trabalho para a plataforma e não sou realmente uma cartomante (chocante eu sei), por isso não tenho idéia de quando pequenas e médias empresas poderão para ganhar terreno através da publicidade na plataforma. Enquanto isso, existem muitas maneiras orgânicas de promover sua marca no Instagram e atingir seu público sem gastar um centavo.
10 dicas de marketing do Instagram para criar sua marca e obter fãs
Agora que convenci você do valor a longo prazo do Instagram provavelmente servirá à sua empresa, o próximo passo é criar sua conta e começar a postar imagens atraentes com slogans e hashtags atraentes para envolver sua crescente base de seguidores. Ao navegar por algumas das pequenas e médias empresas com melhor classificação em Boston, fiquei um pouco surpreso ao ver que a maioria delas não tem presença no Instagram e várias nem sequer afirmaram o nome da empresa na plataforma. Esta é uma oportunidade perdida em minha mente, pois há muito potencial para o Instagram oferecer para converter e envolver leads, parceiros e clientes atuais (fale sobre uma maneira fácil de transformar seus clientes em clientes fiéis e até promotores de marca!). Essas dicas terão algumas lições dos grandes gastadores, como Nike e GE, que a estão matando por meio de posts patrocinados, mas também de alguns jogadores menores, como Localytics e Assembléia Geral, que conseguiram ganhar seguidores organicamente.
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1: Crie uma comunidade em torno de uma hashtag acionável:

O melhor dessa estratégia é que ela pode ser aproveitada em outras redes sociais como Twitter e Pinterest, mas funciona tão bem no Instagram e é a maneira perfeita de fazer com que seu público se envolva com sua marca. A Nike fez isso tão bem com sua campanha de inverno, Choose Your Winter. Sendo um corredor ávido e uma das pessoas loucas que percorrem o rio Charles em um clima de 10 graus durante os invernos de Boston, eu posso ser um pouco tendencioso, mas a Nike realmente o tirou do campo com esta campanha. O momento não é apenas excepcional, mas oferece aos usuários do Instagram a capacidade de interagir com sua marca. Desde a campanha lançada em meados de novembro, a hashtag #chooseyourwinter ganhou terreno substancial no Instagram. O próprio Instagram reconheceu a Nike por ter a capacidade de iniciar um movimento com sua campanha #runfree meses atrás.
3. Customize with color Sites para ganhar seguidores
Colors can be used for many different things within the Stories: text color, brush color, background color, accent colors, and more. Just highlight the text and select the color at the bottom of the text editor.
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Sick of the nine colors you can choose on the screen? Swipe the color previews to the left for two more pages of nine colors.
O site também exibe relatórios mostrando o crescimento do número de fãs em seu perfil, além de enviar directs automáticos de boas vindas aos novos seguidores. Por fim, Sites para ganhar seguidores também enviam em seu e-mail um Ebook com dicas para melhorar seus resultados.
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Marcas menores também podem aproveitar campanhas de hashtag. Tomemos, por exemplo, o Infatuation, um site de avaliação de restaurantes da moda, fundado em 2009, que eu nem conhecia até começar a ver a renomada hashtag #EEEEEATS em todos os meus amigos, com fotos de comida no meu feed do Instagram. Fiquei me perguntando o que havia com os EEEEE’s. Por que cinco E’s? Eu não entendo … Até que eu percebi rapidamente que essa hashtag foi criada pelos caras da Infatuation para criar uma comunidade on-line de alimentos para “qualquer pessoa que seja séria com relação à comida, mas não leve a comida muito a sério”, de acordo com o site. E funcionou absurdamente bem com mais de 350.000 postagens compartilhadas usando a hashtag predominante para os apreciadores de comida em todo o mapa.

Um comentário:

  1. achei massa essas dicas, e vi um lance aqui também super interessante e facilitador:


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