segunda-feira, 6 de julho de 2020

Gerenciador de Instagram 2021, a solução para aumentar Instagram.

Já ouviu falar em Shadowban do Instagram? Saiba como um gerenciador de instagram 2021 pode te ajudar na busca de aumento nas interações e melhorias no algoritmo Instagram.
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O que é o termo shadowban no Instagram?

O termo “shadowban” surgiu em 2006, mas só há poucos anos se espalhou pelo público digital. Por explicação, um shadowban é o ato de bloquear um usuário de uma rede social de forma que ele não perceba que foi…
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Em 2016 o termo começou a ser utilizado em relação ao Instagram e, em 2017, passou a ser mais conhecido pelos especialistas da área. Apesar disso, muita gente ainda não sabe o que isso quer dizer.
shadowban do Instagram acontece quando seu conteúdo deixa de ser enviado em feeds de hashtags, de localização ou até mesmo na aba de procura. Dessa forma, suas postagens só aparecem para usuários que já te seguem, o que pode diminuir drásticamente o alcance e a conquista de novos seguidores.
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O gerenciamento da jornada do cliente é uma abordagem que as empresas utilizam para melhorar a experiência do cliente, agregando valor aos seus clientes e à sua organização. É o processo pelo qual as organizações centradas no cliente:
Identifique jornadas importantes com base nas metas do cliente e no sucesso dos negócios
Meça e monitore os sinais de viagem que prevêem o sucesso da viagem
Orquestrar ações corretivas quando necessário
Acompanhe o sucesso da viagem usando as pontuações de sucesso da viagem e
Priorize jornadas de baixo desempenho para investimento
etapas da abordagem de gerenciamento de jornada do cliente
Etapas do processo de gerenciamento da jornada do cliente
O gerenciamento da jornada do cliente é uma mudança de mentalidade. É uma mudança da otimização de interações únicas em cada ponto de contato para gerenciar as jornadas que os clientes realizam enquanto buscam atingir uma meta. O gerenciamento de jornada permite medir, monitorar e otimizar o CX, além de alinhar toda a organização às metas de seus clientes.
A estrutura de gerenciamento da jornada do cliente
O gerenciamento de jornada do cliente abrange três abordagens principais do CX: mapeamento de jornada, análise de jornada e orquestração de jornada.
Cada abordagem tem um papel importante em ajudar uma organização a entender, criar e melhorar as experiências do cliente. Além disso, essas abordagens geralmente são combinadas para aprimorar o design da experiência, gerar insights de jornada e otimizar jornadas.
Aqui está um resumo rápido dos três principais recursos de gerenciamento de jornada e das três maneiras mais frequentemente usadas para combiná-los.
O Mapeamento de jornada é uma maneira de visualizar e comunicar a experiência do seu cliente através de pontos de contato e ao longo do tempo, à medida que eles procuram atingir uma meta específica.
O Journey Analytics é a ciência da análise dos dados de comportamento do cliente nos pontos de contato e ao longo do tempo para medir o impacto do comportamento do cliente nos resultados dos negócios.
A Journey Orchestration é uma maneira de usar toda a experiência de cada cliente para informar e personalizar interações que melhoram a experiência do cliente e geram resultados desejáveis.
O Journey Insights é uma informação quantitativa e qualitativa que fornece uma compreensão do comportamento de seus clientes enquanto eles procuram atingir uma meta.
O Journey Optimization é uma abordagem de circuito fechado que usa IA e aprendizado de máquina para melhorar a experiência de cada cliente, para que eles possam alcançar seu objetivo com mais eficiência.
O Journey Design é o processo de definir a experiência que um cliente tem ao tentar atingir uma meta e as interações que a empresa fará em cada etapa para promover o progresso em direção à meta.
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O Instagram é uma das plataformas de mídia social que mais cresce por aí. Com mais de um bilhão de usuários e níveis de engajamento incríveis, o Instagram deve fazer parte de qualquer estratégia de marketing de mídia social – especialmente quando você considera que 80% das contas na plataforma estão seguindo pelo menos um negócio. Os profissionais de marketing nunca estiveram mais interessados ​​no aplicativo Instagram e em como usá-lo.
Continue lendo para obter dicas sobre como expandir seus negócios no Instagram!
Publicar consistentemente
Ser um pôster regular é uma das maneiras mais importantes de como as empresas usam as mídias sociais para marketing. Para simplificar, quanto mais você postar, mais seguidores e gostos você terá.
Uma chave para saber como comercializar nas mídias sociais é saber com que frequência postar. Um estudo, realizado pela Tailwind, mostrou que as contas postadas pelo menos uma vez por dia recebem mais curtidas e seguidores do que aquelas que postam menos.
A linha do tempo do Instagram é executada em uma série de algoritmos complexos que tornam a consistência o elemento crítico para que sua postagem apareça na frente dos seguidores. Se suas postagens estão sendo compartilhadas e engajadas regularmente, é possível que o Instagram coloque suas postagens no topo dos feeds.
Você sempre deve incluir alguma variedade nas suas postagens no Instagram. Nem tudo o que você publica pode ser – ou deveria ser – sobre o seu negócio. Fazer tudo sobre a empresa só vai afastar as pessoas.
Um excelente lugar para começar é a regra 80-20. A ideia é que 80% do seu conteúdo seja divertido, informativo ou educacional. Torne a maioria do conteúdo que você publica de maneira mais geral, como dicas do setor, imagens e memes relacionáveis, conteúdo engraçado e outras coisas que as pessoas irão gostar. Também pode ser uma informação sobre a sua empresa, desde que não exagere na venda.
Os outros 20% são de conteúdo promocional. Se um em cada cinco posts que você fizer for algum tipo de material promocional, as pessoas serão mais receptivas a ele. Embora você não possa ser muito promocional o tempo todo, você também precisa fazer algumas postagens promocionais, ou não faz sentido nem mesmo estar no aplicativo Instagram.
Considere uma série semanal
Parece que algo novo aparece todos os dias no Instagram. A melhor publicação do Instagram a ser feita depende do dia. O Instagram tem muitos pequenos desafios diários, como Motivation Monday e Throwback Thursday. Há muitas idéias específicas do setor com as quais você pode se envolver.
Sempre vale a pena participar dessas séries semanais. Eles não apenas são sempre populares e atraentes, mas também dão uma idéia do que publicar. Não sabe o que publicar na quinta-feira? Crie uma imagem antiga como todos os outros e chame-a de #ThrowbackThursday. Você também pode tornar essas postagens relativas ao seu negócio e torná-las mais promocionais. Se você vende produtos de fitness, por exemplo, pode usá-los como parte da #MotivationMonday anunciando-os como formas de as pessoas atingirem seus objetivos.
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Você conhece algum gerenciador de instagram que seja confiável de verdade?

GROW SOCIAL

Assim como os demais, o Grow Social também funciona como gerenciador de perfil, pois você pode agendar posts, gerenciar comentários e mensagens diretas, também usar interações automáticas, como programar o envio de mensagem direta para novos usuários, por exemplo.
Sabemos que o instagram é uma rede social utilizada não somente para diversão, mas também como uma ferramenta comercial que pode e muito alavancar os seus negócios.
Dessa forma, existem alguns aplicativos que tem o poder de auxiliar na melhora de resultados.
São mais conhecidos como: Gerenciador de Instagram.
As tarefas que eles podem realizar são diversas. Como: agendamento de posts, indicação  do melhor horário para postagens e respostas automáticas de mensagens diretas no Instagram.
Ou seja, uma gestão completa para a rede social. Focando em fazer com que o usuário aumente as suas vendas e  a divulgação de produtos e serviços.
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Assim, não é necessária a utilização de um smartphone para publicar as imagens. Porém, mais do que isso, a ferramenta também auxilia na interação mais dinâmica e organizada com os seguidores. Isso porque oferece uma sessão dedicada especialmente aos comentários e mensagens diretas.

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Também, é possível fazer o agendamento de postagens com antecedência e analisar os resultados da sua conta do Insta. Isso porque o Postgrain também oferece relatórios e dados sobre o desempenho do seu perfil. Assim, é possível conhecer o melhor horário de postagens e qual conteúdo causa mais engajamento, por exemplo. Então, basta utilizar essas informações a seu favor e fazer um planejamento de Instagram cada vez melhor.
Para utilizar o Postgrain é possível optar pelo plano que mais se adapta às suas exigência. O plano gratuito, por exemplo, oferece funcionalidades mais limitadas. Ele tem acesso a um perfil no Insta e 8 postagens mensais. 
Outra ação relevante do Sprout é que ele permite a criação de um calendário de conteúdo. Assim, toda a equipe ligada à essa função consegue acompanhar de maneira mais prática o fluxo de produção.
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Ter hashtags relevantes em um post no Instagram é importante para ajudar na disseminação do conteúdo pela rede. A ferramenta de criação de hashtags do Photerloo usa inteligência artificial para identificar as hashtags mais apropriadas e mais populares relacionadas com a imagem. O sistema é bem simples, basta fazer o upload da foto que será compartilhada e o app irá gerar até 30 hashtags com base na foto. Como o sistema de inteligência artificial ainda é falho, nem todas as palavras terão relação com a imagem, mas o nível de sucesso do sistema é bem alto e pode dar algumas boas ideias de hashtag para o post.

INSTAEASY

O InstaEasy permite configurar curtidas e segmentos automáticos por hashtag, localização e outros perfis do Instagram. Você também consegue programar posts, além de poder acompanhar tudo com relatórios sobre o crescimento do seu perfil
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Ser um pôster regular é uma das maneiras mais importantes de como as empresas usam as mídias sociais para marketing. Para simplificar, quanto mais você postar, mais seguidores e gostos você terá.
A mistura de marketing
A estrutura do mix de marketing tem sido o modelo de marketing preferido e dominante desde que foi introduzido há cerca de 60 anos. Foi o PRIMEIRO modelo de marketing que todos nós, profissionais de marketing, aprendemos nas 101 aulas de marketing. Ele foi tratado como o modelo básico incontestado de marketing, ofuscando outras teorias e abordagens. O Marketing Mix também desempenhou um papel fundamental na evolução do gerenciamento de marketing.
Na semana passada, discutimos a marca e como as empresas criam uma identidade de marca para expressar sua personalidade única. O mix de marketing usado para criar essa identidade de marca. O marketing influencia como uma marca é percebida. As empresas usam o mix de marketing para aumentar o valor de sua marca.
A força do modelo é sua simplicidade – categorizar os fundamentos do marketing, como o ponto de referência para aplicar o marketing a um negócio.
Qual é o mix de marketing?
O mix de marketing é uma lista dos elementos essenciais que compõem a base da estratégia de marketing de uma empresa. O trabalho de estrutura ajuda os profissionais de marketing a avaliar e reavaliar frequentemente as atividades da marca. À medida que as necessidades dos clientes mudam rapidamente, as marcas frequentemente revisitam seu mix de marketing para ver se estão segmentando o mercado atual.
O mix de marketing foi um conceito popularizado por Neil Borden na década de 1980. Borden observa que “a busca por uma ciência do marketing é difícil para nós”. Ele queria criar um conjunto de ferramentas práticas para ajudar os profissionais de marketing a serem objetivos e trazer uma compreensão do que é marketing.
Borden nomeia doze elementos controláveis ​​de marketing que ele acreditava que se gerenciados com responsabilidade, resultariam em uma “operação comercial lucrativa”.
Outra opção de gerenciador de instagram na área das interações automáticas, é o Bume.
Ele é considerado como uma das alternativas mais completas para uso de otimização Instagram.
Perfeito para para gestão, agendamento e vendas.
Com o Bume é possível agendar fotos e vídeos para Instagram (feed e stories), LinkedIn, Twitter e Google Meu Negócio;
Ah! E sim! Além de agendar postagens, ele traz relatórios bem detalhados sobre o desempenho do seu perfil, audiência, alcance e outros insights, já logo a partir do momento em que começa a usá-lo.
Uma chave para saber como comercializar nas mídias sociais é saber com que frequência postar. Um estudo, realizado pela Tailwind, mostrou que as contas postadas pelo menos uma vez por dia recebem mais curtidas e seguidores do que aquelas que postam menos.
A linha do tempo do Instagram é executada em uma série de algoritmos complexos que tornam a consistência o elemento crítico para que sua postagem apareça na frente dos seguidores. Se suas postagens estão sendo compartilhadas e engajadas regularmente, é possível que o Instagram coloque suas postagens no topo dos feeds.
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O que devo fazer para não sofrer o shadowban do algoritmo instagram ?

Use o algoritmo a seu favor!
No começo, o feed era mostrado para todos de forma cronológica, ou seja, os posts eram exibidos de acordo com os momentos de postagem dos usuários.

Como funciona agora?

Agora a rede social filtra as postagens de acordo com o seu interesse e você recebe um conteúdo muito mais qualificado de acordo com seus gostos.

Por que o Instagram diminuiu a visibilidade de conteúdo com o novo algoritmo?

Muitos ficaram tristes com essa mudança e pediram para que o feed antigo voltasse. Mas também, isso gerava mais conteúdo que não interessava aos seguidores e, mesmo assim, as publicações teimavam em surgir na sua timeline.
A partir de agora, isso não acontece!
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O Instagram apenas te mostra conteúdo que ele acredita ser de valor pra você. E isso é bom.

Como um gerenciador de Instagram pode me ajudar?

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Quanto mais se utiliza as funções do Insta, mais você alcança resultados.
Ou seja, um gerenciador vai executar funções automaticamente para que você não perca seu tempo com essa parte burocrática.

Qual o melhor gerenciador de Instagram?

recomendamos que você utilize ferramentas pra automatizar certas funções, como gerenciadores de perfis por exemplo. Uma delas que nós sempre recomendamos é o Gerenciamais.
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O Gerenciamais envia mensagens de boas vindas para seus novos seguidores, programa postagens de Stories, Linha do Tempo e Álbuns. Se você tem mais de um perfil, você pode cuidar de vários ao mesmo tempo pela plataforma.

Como funciona o Gerenciamais?

O Gerenciamais é uma plataforma multi funcional pra você melhorar seus resultados no Instagram.
Essa ferramenta serve pra você gerenciar seu perfil e da sua equipe de forma rápida e facil, expandindo seu negócio e valorizando ainda mais o seu relacionamento com os clientes.
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Quais interações o gerenciador de Instagram executa por mim?

Agendamento de Postagens.

Programe suas postagens na Linha do Tempo, Álbuns e Stories para serem publicadas nos dias e horários que você definir.
Você pode salvar legendas para padronizar suas postagens.

Gráficos de Estatísticas através do gerenciador de Instagram.

Com o Gerenciador de Instagram, Gerenciamais, você e sua equipe acompanham diariamente a evolução dos perfis. Obtenha informações relevantes da sua conta.
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Responda Directs e Edite seu perfil pelo computador.

Responda seus Directs pelo computador. Edite sua Biografia e Dados Pessoais de maneira simples. Você não precisa mais entrar em todas as contas uma por uma!

Envie Mensagens de Boas Vindas para seus novos Seguidores.

Ganhou um novo seguidor no Instagram? Deixe que nossa ferramenta envia uma mensagem totalmente personalizada por você para seus novos amigos. 
Para ganho de seguidores, indicamos o Maisgram seguidores.

Visualizador Automático de Stories.

Com um gerenciador de Instagram, seu perfil assiste Stories dos seus amigos automaticamente para melhorar ainda mais o seu engajamento.

Minha conta está em risco ao usar a ferramenta gerenciador de Instagram?

O sistema Gerenciamais trabalha em conformidade com as políticas do Instagram. Lembrando que gerenciador de Instagram não são responsáveis por conteúdos indevidos que forem publicados. Escolhe bem suas postagens!
O gerenciamento de jornada do cliente é uma nova abordagem para oferecer as experiências perfeitas que seus clientes exigem. Hoje, os clientes esperam que a experiência deles com a sua empresa imite a dos líderes da CX, como Amazon, Google e Netflix. Qualquer coisa menos pode levar à insatisfação e à probabilidade de rotatividade.
Muitas empresas adotaram o gerenciamento de feedback dos clientes, mas, apesar desse investimento, 86% das empresas não conseguiram melhorar suas pontuações CX. O motivo é simples: as empresas estão capturando menos da metade da história. Os dados da Voz do cliente (VoC) são medidos apenas de maneira agregada, por segmento ou após transações isoladas em pontos de contato individuais. Não é representativo da experiência geral do seu cliente, o que complica sua capacidade de conectar as jornadas do cliente aos resultados dos negócios. E apenas uma fração de seus clientes está respondendo às suas pesquisas.
Neste blog, explicarei o que é o gerenciamento de jornada do cliente, por que as empresas estão adotando essa abordagem e o valor que ela agrega aos seus clientes e à sua empresa.
O que é Gerenciamento de jornada do cliente?
“O gerenciamento de jornada permite que você não apenas avalie, monitore e otimize a experiência do cliente, mas alinhe toda a organização com as metas de seus clientes”.

Faça boas postagens com o Instagram Stories.

Aposte alto em postagens rápidas, interessantes e enquetes.
Responder um storie, visualizar ou encaminhar para outro usuário uma postagem contabiliza como uma interação no seu perfil, aumentando seu algoritmo e alcance.

Como faço pra conhecer o gerenciado de Instagram, Gerenciamais?

Para conhecer a ferramenta, aqui abaixo está o link de cadastro grátis!

Quer saber mais sobre o algoritmo do Instagram?

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