terça-feira, 27 de outubro de 2020

Maneiras criativas de fazer com que seus negócios sejam notados

 Separei Os Melhores Links Sobre Negócios Para Ajudar Você. Aprenda como transformar seu negócio em uma máquina de vendas com este artigo completo.

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Sua Estratégia De Criatividade Nos Negócios Funciona? Descubra Vendo Isso!Você gosta de criatividade nos negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Cada erro é uma oportunidade de aprendizado.

Erros acontecem. O erro humano pode e vai acontecer ocasionalmente.

Primeiro, reconheça seus erros pelo que eles são – uma oportunidade de aprendizado. Reflita sobre o que deu errado e use-o como combustível para não cometer o mesmo erro duas vezes.

Em segundo lugar, existem etapas que você pode seguir para corrigir a situação, se necessário. Dependendo do erro, você pode enviar um e-mail de desculpas. Isso ajuda você a reconhecer seus erros e a se comunicar honestamente com seu público.

  1. Lembre-se de que cancelar a assinatura é uma coisa boa.

Sua lista de e-mail está cheia de pessoas que querem ouvir de você. Se alguém quiser cancelar a assinatura, acredite em mim, eles estão lhe fazendo um favor.

Assinantes inativos – ou aqueles que não abrem ou clicam em seus e-mails – realmente prejudicam sua capacidade de entrega. Se alguém cancela a assinatura de sua lista, eles estão fazendo o trabalho de limpeza de sua lista para você.

  1. Fica mais fácil. Você só precisa começar.

Com qualquer coisa na vida, quanto mais você faz alguma coisa, mais fácil fica.

Malcolm Gladwell escreveu que leva 10.000 horas para se tornar um especialista em algo. E embora você possa não gastar 10.000 horas em email marketing com uma ferramenta simples como AWeber, prática e tempo o ajudarão a se sentir um especialista da mesma forma.

Pronto para superar sua ansiedade por e-mail?

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Não importa que tipo de empresa você esteja administrando, seja ela pequena ou grande, você precisa obter a atenção e a tração do seu marketing-alvo, se quiser que ele seja bem-sucedido. Mas quando você está em um mercado lotado (e qual mercado não está lotado no mundo digital onde as fronteiras desaparecem), é difícil identificar maneiras de se destacar dos concorrentes e todo o ruído inerente ao mundo digital atual, onde novas empresas surgem toda hora. Bem, você está com sorte, porque temos cinco maneiras criativas de destacar sua empresa.

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O problema

Todos os dias, o consumidor médio de um país industrializado vê até 10.000 anúncios, a maioria dos produtos de que não precisa ou não deseja, e não há como alguém ter poder cognitivo suficiente para processar todas essas informações [fonte]. Falamos sobre a economia da atenção, um reflexo de que as empresas competem pela atenção do consumidor e apenas as que obtêm sucesso ganham atenção sobrevivem a longo prazo. Para que sua empresa seja notada, você precisa corrigir esse problema.

A solução
Antes de entrarmos em maneiras específicas de reduzir o ruído e atrair a atenção do seu público-alvo, vamos ter uma visão de 10.000 pés de como alcançar clientes nos mercados lotados de hoje.

Em vez de tentar interromper as críticas, incentive uma conversa aberta com os consumidores. Ouça o que eles compartilham e respondem de maneira ponderada e verdadeira. Você ficará surpreso ao ver como é fácil transformar uma experiência negativa em positiva quando você trabalha rapidamente para corrigir seu erro. Além disso, você encontrará ótimas sugestões para melhorar seus produtos ou criar soluções que resolvam problemas reais que eles enfrentam, se você estiver disposto a ouvir. Pense na Internet como um benefício para as empresas, oferecendo acesso a pensamentos, idéias e reclamações que você normalmente nunca ouviria.

Considere uma variedade de conteúdo e canais
Reserve um tempo para entender seus clientes, onde eles moram, o que é importante para eles e como eles preferem receber conteúdo. Crie conteúdo para satisfazer diferentes segmentos dentro do seu mercado-alvo. Alguns consumidores podem preferir canais tradicionais, como TV, enquanto outros preferem interagir em plataformas digitais, como mídias sociais. Alguns consumidores podem preferir vídeos, enquanto outros gostam de texto que é digerido com mais facilidade e rapidez.

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Crie um concurso
Os concursos são uma ótima maneira de chamar a atenção para o seu negócio. Todo mundo gosta de ganhar prêmios – faz parte da natureza humana. Portanto, se você pode criar um concurso para a sua empresa com um prêmio desejável, as pessoas começam a perceber sua marca. Os melhores concursos exigem que os participantes promovam sua marca, como compartilhar sua mensagem com suas redes sociais, exibir habilidades relacionadas à sua marca, como um fabricante de câmeras realizando um concurso de fotos ou onde os prêmios são produtos de marca que outros verão o vencedor usando .

Uma ressalva sobre os concursos é garantir que os esforços para vencer o concurso não desestimem o compartilhamento. Por exemplo, se você fizer um sorteio aleatório, os participantes terão um incentivo para não compartilhar informações sobre o concurso, pois isso aumenta o pool, diminuindo as chances de vitória.

Melhore a qualidade do seu site
Na era digital, seu site é um elemento-chave da sua estratégia de marketing. Você precisa de um site visualmente atraente e fácil de usar que posicione sua marca favoravelmente aos olhos dos visitantes para que sua empresa seja notada. Você também precisa de um site que mova os visitantes pelo funil de vendas em direção a uma compra, fornecendo conteúdo adequado para cada estágio do processo. E, se seu site não for compatível com dispositivos móveis, você perderá visitantes que cada vez mais visitam esses dispositivos.

Embora existam várias ferramentas de escrita que um escritor pode usar, o Microsoft Word continua sendo o padrão para a maioria das pessoas. Mesmo quando escrito em um aplicativo diferente, a cópia final geralmente precisa ser enviada como um arquivo .doc ou .docx. Ocasionalmente, um cliente ou equipe pode optar por trabalhar com o Google Docs, mas o Word ainda reina supremo.

Então, fico perplexo ao ver quantas pessoas ainda não usam o MS Word de forma eficaz, especialmente quando se trata de trabalhar com estilos e modelos.

Normalmente, o documento do Word não é a forma final que a cópia terá, que pode ser uma página da web ou e-book, uma brochura impressa ou campanha por e-mail e assim por diante. Portanto, há muito espaço para erro quando outra pessoa traduz essa cópia em seu próximo estágio de produção.

E quando há várias pessoas na linha de produção, a forma como uma pessoa assume que a cópia se encaixa no layout ou design pode ser diferente da outra, levando a problemas de consistência.

Eu trabalhei em grandes centros de conteúdo que envolveram várias partes interessadas e equipes, com diferentes pessoas enviando conteúdo para o CMS todos os dias. Porém, mesmo quando o layout e o design são fixados no código e documentados nas diretrizes do design, podem surgir inconsistências facilmente.

Não estou dizendo que todos deveriam parar de usar o Word. Isso simplesmente não vai acontecer. Em vez disso, é possível reduzir ou até eliminar dois problemas comuns trabalhando com modelos do Word específicos para projetos.

Os perigos de cortar e colar

Um desses problemas é causado por copiar e colar. Por exemplo, quando uma cópia é carregada em um site cortando e colando o texto de um documento do Word no CMS, muitos códigos e informações extras indesejados também podem ser carregados, impactando o layout ou design da página da web.

Por exemplo, muitos usuários do Word ainda começam um novo parágrafo pressionando Enter (ou Return) duas vezes, para criar um espaço de uma linha. Mas quando este texto é recortado e colado em um CMS, todas as quebras de linha extras são renderizadas como parágrafos também – junto com qualquer espaçamento de parágrafo já especificado no design. O que poderia parecer bom quando renderizado no Word de repente parece muito estranho online, com a cópia dividida por uma grande quantidade de espaço em branco.

Alguns de vocês que estão lendo isso já devem saber verificar a visualização HTML de uma nova página para encontrar e excluir qualquer código estranho. Mas a experiência me ensinou que nem todo mundo sabe – ou, se o faz, nem todo mundo sabe como consertar.Você Cuida Da Sua Performance Em Negócios?

Muito melhor, portanto, eliminar o problema personalizando os modelos do Word usados ​​por sua equipe para que as linhas extras entre os parágrafos sejam desnecessárias. Para registro, todos os modelos do My Word têm as opções de espaçamento entre linhas definidas para incluir 6 pontos de espaço antes e depois de cada parágrafo. Dessa forma, os parágrafos ainda parecem espaçados adequadamente no Word sem ter que tocar duas vezes na tecla Enter o tempo todo. E se alguém usar recortar e colar para soltar minha cópia em um CMS ou design de layout, eles não precisam procurar e excluir qualquer código de formatação extra que possa estragar as coisas, economizando tempo e frustração também.

Clareza de layout e função

Os outros modelos de problemas ajudam a reduzir a ambiguidade.

Por exemplo, um rascunho de artigo no Word pode incluir algumas palavras em negrito em uma linha separada. A maioria de nós pode supor que se trata de um título ou subtítulo.

Exceto que, às vezes, os subtítulos aninham-se uns nos outros, enquanto outras vezes os subtítulos podem servir a uma finalidade diferente. Portanto, o texto em negrito deve ser codificado com as tags H1, H2 ou H3? Talvez indique uma nova seção, o próximo item da lista ou uma caixa separada ou barra lateral? As palavras e o contexto dentro do artigo podem fornecer pistas, mas nem sempre.

E existe a possibilidade de que essas palavras em negrito sejam apenas palavras em negrito.

Saber como o escritor pretende que as palavras funcionem na página é importante. A cópia destinada a ser revisada, processada e / ou projetada por outra pessoa precisa ser clara e inequívoca sobre o que é o quê.

Os modelos também são extremamente úteis como formas de reduzir o atrito dentro dos fluxos de trabalho, o que também pode ocorrer quando as informações estão ausentes ou são ambíguas.Você Cuida Da Sua Performance Em Negócios?

Um dos modelos mais úteis que já criei foi uma folha de rosto de uma página anexada a cada artigo antes de enviar para revisão jurídica. Esses poucos campos de formulário e caixas de seleção reduziram drasticamente as perguntas e comentários do jurídico, porque poderíamos indicar isso; sim, as citações foram todas aprovadas pelo entrevistado; sim, a isenção de responsabilidade apropriada seria anexada; e assim por diante.

Um modelo de upload semelhante garantiu que quem adicionasse o artigo ao site tivesse um único documento contendo tudo o que precisava; da meta informação às descrições da imagem, junto com cada título, subtítulo, elemento incorporado e link claramente explicitados.

No entanto, um bom modelo não precisa necessariamente ser uma besta cheia de caixas de texto de campos de formulário e caixas de seleção. Às vezes, pode ser tão frustrante trabalhar com isso: digite muito texto dentro da caixa de texto ou pressione Enter no lugar errado e de repente tudo pode quebrar enquanto o Word reordena todos os outros elementos da página!

Para projetos simples, um pequeno policial

Ta-da! Você elaborou o e-mail perfeito.

Você o revisou, testou e até verificou sua lista de verificação pré-voo. Tudo parece bem e você está pronto para enviar.

Mas você hesita.

“Talvez eu deva verificar novamente”, você diz a si mesmo.

Então, 20 minutos depois, você ainda está preso em um ciclo de verificar tudo indefinidamente …Viciado Em Negócios Nós Também: Conheça Os MotivosParece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que como baixar video do Instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer ferramenta de automação Instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Soa familiar?

Se você está concordando com a cabeça agora, você experimentou o que chamamos de ansiedade por e-mail. E é incrivelmente comum. Tire isso de mim; Eu envio centenas de milhares de e-mails por semana e às vezes ainda fico nervoso.

Então, por que enviar e-mails é tão assustador? E o que você pode fazer para superar esse medo?

O que é ansiedade por e-mail?

A ansiedade por e-mail é a sensação de desconforto que você tem antes de enviar um e-mail. Talvez seja a primeira vez que você envia um e-mail de marketing para seu público. Talvez você esteja preocupado com erros de digitação ou ache que sua redação pode ser mais forte.

Ou talvez você esteja nervoso com a resposta – ou a falta de resposta – que pode receber em seu e-mail.

Seja qual for o motivo de seus nervos, é normal sentir um pouco de ansiedade antes de pressionar o botão enviar. Mas existem truques psicológicos que podemos usar para superá-lo.

Por que sentimos ansiedade por e-mail?

Entender esses medos comuns sobre o marketing por email pode nos ajudar a entender melhor por que sentimos ansiedade por email. E às vezes, saber por que estamos ansiosos é o suficiente para nos ajudar a vencê-lo.

Medo de erros de digitação

Erros de digitação, embora geralmente inofensivos e não intencionais, podem parecer pouco profissionais e desleixados. No entanto, muitas vezes são difíceis de detectar por conta própria.

Quando você gasta muito tempo e energia escrevendo um e-mail, você deve obter a perspectiva de outra pessoa. Na verdade, peça a mais de uma pessoa para ajudar a revisar seu e-mail antes de enviar.

Medo de links perdidos, quebrados ou errados

Incluir links para seu site, para artigos de blog ou canais de mídia social é uma ótima maneira de direcionar o tráfego e as vendas. Mas há o risco de você se esquecer de adicionar um link, o link está incorreto ou está quebrado, ou você – suspiro – acidentalmente conectou ao site errado.

Felizmente, o verificador de link integrado do AWeber dirá se um link está quebrado. E outras ferramentas de teste de e-mail, como Email on Acid, podem ajudá-lo a ficar tranquilo.Viciado Em Negócios Nós Também: Conheça Os Motivos

Medo de má formatação ou falta de renderização do design

Não importa quantas vezes você teste seu e-mail, se estiver apenas visualizando o e-mail de um provedor de e-mail (por exemplo, Google), sempre haverá o risco de um e-mail aparecer de forma diferente em um provedor de e-mail diferente (por exemplo, Outlook ou Yahoo! Mail).

Certifique-se de que tudo seja processado corretamente – incluindo imagens, vídeos, fontes, cores, o modelo, logotipos e muito mais – verificando seu e-mail em vários clientes de e-mail e em um dispositivo móvel.

Medo de começar

Não sabe por onde começar? Quando você está ocupado administrando um negócio ou agitado, parece impossível encontrar tempo para aprender uma nova habilidade ou plataforma.

Não deixe que o medo do desconhecido o impeça de fazer o marketing do negócio deles. Lembre-se de que o marketing por email é 40 vezes mais eficaz na aquisição de clientes do que o Facebook e o Twitter juntos.

Medo de rejeiçãoVocê gosta de negócios? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

No marketing por email, o medo da rejeição é essencialmente o medo de não obter resultados ou feedback positivo do seu público.

Mas evitar o e-mail marketing por medo de que o seu público o rejeite é – por falta de uma palavra melhor – bobagem! Aumentar sua lista organicamente significa que sua lista está cheia de pessoas que querem ouvir de você.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Negócios

Lembre-se disso – junto com as 4 dicas a seguir para superar a ansiedade do e-mail – da próxima vez que hesitar em enviar.

Dicas para superar a ansiedade do e-mail

  1. Escreva como se estivesse escrevendo para uma pessoa.

Imagine que você está falando com um amigo. Agora imagine que você está no meio de um campo de futebol fazendo um discurso para dezenas de milhares de estranhos.

Escrever um e-mail de marketing para uma grande lista de pessoas é assim.

Mas quando você se imagina escrevendo seu e-mail para um amigo ou membro da família, você consegue escrever de forma mais casual (e com menos pressão). Até Ann Handley – uma das maiores especialistas em direitos autorais e marketing de conteúdo do setor – aconselha os profissionais de marketing por email a abordar a escrita dessa maneira.

Para ajudar os clientes em potencial a encontrar seu site, você precisa de um excelente SEO (otimização de mecanismo de pesquisa), construído com base em um conteúdo valioso criado de forma consistente. Considere anúncios gráficos e de pesquisa, além de publicidade em mídias sociais em sites em que seu mercado-alvo gasta tempo.

Se você não é um desenvolvedor web experiente, considere investir em serviços de design de interface do usuário e UX, apesar de muitas ferramentas disponíveis para criar um site que não requer codificação. UX / UI é uma habilidade adquirida através da experiência e treinamento; Não é algo que você possa fingir.

Uma grande campanha de marketing que se enquadre nos objetivos e estratégias gerais desenvolvidas para promover o crescimento é a marca registrada do marketing. Com o marketing, você alcança consumidores em potencial, com o objetivo final de transformá-los em clientes valiosos e leais ao longo do tempo, não apenas vendendo algo. Uma grande campanha de marketing também expande a reputação de sua marca, formando atitudes positivas sobre sua marca, seu compromisso com a comunidade e sua capacidade de resolver os problemas do consumidor. No entanto, uma grande campanha de marketing só pode ir tão longe por si só. Para realmente fazer o seu marketing contar, você precisa de muito mais do que alguns slogans cativantes ou imagens cutâneas.

Para fazer seu marketing valer, você deve ir além da publicidade para expandir os outros aspectos do marketing. O bom marketing pensa nas metas futuras com foco no crescimento do negócio e no aumento da receita, avaliando o desempenho da marca com o objetivo de melhorar esse desempenho. Portanto, você deve capitalizar os resultados de seu marketing para atender à demanda em constante mudança e expandir seus negócios.Presentes Para Pessoas Que Gostam De Negócios

Se você seguir essas dicas, usando-as como base para suas campanhas de marketing, verá que seu desempenho no mercado está melhorando e seu negócio prosperando para atender às necessidades de todas as partes interessadas.

Faça o seu marketing contar

Planeje para o futuro

Um bom marketing tem a ver com fornecer uma plataforma para que sua empresa cresça, otimizando o desempenho no futuro. No entanto, para fazer um marketing eficaz, você precisa de um plano de negócios sólido, detalhando metas e estratégias (tanto no próximo ano quanto no longo prazo, como nos próximos 5 anos).

Um ponto de partida nesse planejamento envolve a previsão de fluxo de caixa e os números de vendas projetados como um meio de formular um orçamento de marketing. Usando esse histórico financeiro, um profissional de marketing toma decisões com base nas recompensas e custos potenciais associados a cada estratégia. Uma tática de marketing só vale a pena se você puder demonstrar que os custos geram vendas adicionais de forma rápida e eficiente, caso contrário, você corre o risco de reduzir o desempenho real do mercado, o que não é bom para ninguém.As Maiores Dificuldades Em Negócios E O Motivo Pelo Qual Se Torna DifícilConheça os 5* Ganhar seguidores no Instagram reais que permitem que você, Robo do Instagram, alcance sua missão de ferramenta de automação Instagram mais rapidamente! Nesse conteúdo de hoje, eu vou [COMPLETE AQUI] para que você possa dizer que seu problema de curtidas no instagram gratis é passado!

O planejamento de mercado não está escravamente ligado aos resultados financeiros no curto prazo, ou pelo menos você não deve sempre usar os lucros como o único fator na tomada de decisões. Por exemplo, desenvolver um novo produto envolve custos significativos e períodos de retorno que se estendem por muitos anos, como você pode ver no gráfico a seguir.

lucros ao longo do ciclo de vida. Imagem cortesia da ComindworkAs Maiores Dificuldades Em Negócios E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Uma decisão que rejeita o novo produto com base em perdas de curto prazo prejudica o crescimento futuro da empresa, especialmente em mercados em rápida evolução, onde as inovações tornam rapidamente os produtos existentes obsoletos. Essa decisão quase derrubou a Apple até que o conselho reverteu sua rejeição inicial do computador Macintosh.

Planejar o futuro nos negócios é sempre importante, especialmente quando se planeja em conjunto com uma grande campanha de marketing com custos significativos.

Prepare-se para o inesperado

Por mais que você tente planejar, uma verdade dos negócios é que o inesperado pode – e irá – ocorrer. Veja nossa situação econômica atual, que ninguém previa no início de 2020, ainda causou o fracasso de muitas empresas, grandes e pequenas.

Prepare-se para isso, e esteja pronto para virar um centavo para enfrentar circunstâncias inesperadas. Chamamos isso de planejamento de contingência e você deve sempre desenvolver planos para prováveis ​​contingências, como mudanças na demanda, ações do concorrente, mudanças na economia ou uma série de outras possibilidades. Certifique-se de fazer o seu marketing contar sabendo como lidar com essas mudanças repentinas, quando pegar a onda e quando seguir os sinais e conduzir sua empresa por um caminho alternativo que se abriu para você, é essencial.

Ao desenvolver planos de contingência, uma mudança estratégica não torpedeia o desempenho do mercado porque os gerentes anteciparam essas mudanças e desenvolveram planos com antecedência. Esse planejamento reduz a incerteza quando confrontado com mudanças e fornece estratégias bem pensadas para acomodar as mudanças. Em vez de caos, todos sabem exatamente o que é esperado e mergulham para fazer as mudanças necessárias.

Por exemplo, a pandemia causou estresse em quase todos os negócios, fosse o volume enormemente aumentado na Amazon ou o súbito desaparecimento de clientes de lojas físicas. A Amazon entrou em ação adicionando mais funcionários e aumentando os salários dos funcionários existentes, garantindo um fluxo constante de pessoas capazes de aumentar as remessas rapidamente. Além disso, após anos desenvolvendo e testando trabalhadores não humanos, a Amazon se adaptou facilmente ao aumento da demanda. Enquanto isso, muitas lojas físicas não ofereciam ou não apoiavam o e-commerce e o estoque definhava nas prateleiras onde os consumidores não podiam mais comprar.

Combine com serviço

Quando se trata de uma campanha de marketing, você precisa fazer backup de suas promessas com estoque extra e fornecer o atendimento ao cliente exigido pelo aumento de clientes. Às vezes, ter muito sucesso é tão ruim quanto muito pouco, como remessa lenta e desempenho insatisfatório do cliente

As Maiores Dificuldades Em Negócios E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Considere patrocínio
Outra maneira eficaz de expandir seu alcance no mercado é por meio de patrocínio. Hoje em dia, você pode patrocinar quase tudo – de eventos a equipes esportivas. Porém, antes de decidir sobre o que patrocinará, considere qual opção oferece mais exposição ao seu mercado-alvo.

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