terça-feira, 3 de setembro de 2019

Show Villa Country, como obter a agenda e vips.

Show Villa Country, a melhor balada sertaneja de SP com estilo western americano e muitos shows renomados.
Eu sempre soube que um dia vips para shows na barra funda seria possível, com métodos cada vez mais fáceis e rápidos… Mas, estou surpreso com bar balada vip para o público em geral.
Muito tem se falado sobre show Villa Country hoje em dia. É um assunto que muitos falam, mas não necessariamente muitos entendem… Para vips para shows na barra funda, é preciso que shows de grandes artistas como as desse bar balada na barra funda.

Persistência é a chave para chopp brahma alcançar vips para shows na barra funda.

Para o aniversário de 36 anos de Sorocaba, o Villa Country preparou uma megaestrutura, que trará como show de abertura, ninguém menos que Marcos & Belutti. A dupla preparou um set list recheado de grandes hits para agradar e colocar todo o público para dançar. Aquele 1%, Romântico Anônimo, Tão Feliz são só algumas das músicas que a dupla tocará no show.
A casa é também uma ótima opção para eventos empresariais, festas de confraternização e formatura, graças a sua versatilidade e variedade de ambientes. 
Restaurante. 
No Villa você pode comer comida típica e sentir o clima Western. 
Durante as madrugadas de sexta e sábado, professores ensinam gratuitamente dancinhas típicas, executadas em sincronia pelos frequentadores mais assíduos. Chapéu, botas e camisa xadrez não são obrigatórios, mas vestem boa parte do pessoal.
Ao se apresentar numa noite dos anos 2000, levou um susto quando pediram a ele que tocasse um hit sertanejo. Como se dizia eclético e “de suingue”, não se fez de rogado: botou a turma toda do bar para dançar como se estivesse num bailão.
Quatro vezes por semana, Carlinhos e outros oito integrantes à frente da Villa Country Band fazem exatamente isso: um bailão, numa área de 12 mil metros quadrados da casa que empresta o nome à banda. A multidão que lota a Villa Country é responsável por parar o trânsito da avenida Francisco Matarazzo, na zona oeste paulistana. O ritual se repete todo sagrado fim de semana.

Você gosta de show Villa Country? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

Já o Saloon remete aos ambientes dos filmes de Velho Oeste. Bares, mezanino, pista de dança e palco para grandes apresentações. Aqui, já se apresentaram grandes nomes da musica como, Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Rio Negro & Solimões, entre outros.
Saiba também sabe que tem muitos chopp brahma fazendo o que deve ser feito, e indo em busca de parar de sofrer por ser longe. E saiba, que com as informações acima, você vai conseguir vips para shows na barra funda. Mas, só se persistir nisso! Então, espelhe-se nelas, e você irá adiante também!
show Villa Country, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério o que se faz, para que ser longe não possa ser uma barreira limitante para nós que somos chopp brahma. Por isso, veja shows de grandes artistas que podem ajudar qualquer bar balada nessa jornada de vips para shows na barra funda!

Como consigo saber a programação Show Villa Country?

Basta acessar o site do baladas SP:
Show Villa Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário